Erbium disse:Se tens Bilstein B4 não devias por molas mais curtas que as de origem...
B6 Sports
The shock absorber for those drivers who prefer a sports suspension but are not particularly interested in lowering the body.
(...)
B8 Sprint
The shortened, high-performance shock absorber for lowered sports cars.
Killerace disse:E quanto é que está a valer uns B8?
antão disse:são os que eu tenho...cerca de €500.
Já tive os B4 também com molas para testar...aguentam mas em descompressões dericadas de ressaltos de estrada notava-se que não são feitos para aquilo mas para andar de origem são óptimos.
Killerace disse:Hmmm, 500€, mais molas, vai para 800€ ou mais.
tiago disse:b4 existe muita gente lá fora que os utiliza com eibach, e dizem maravilhas!
Já tive b4 com rebaixamento e aguentam-se muito bem!
Para montar com molas de origem são dos amortecedores melhores do mundo! (posso mesmo arriscar-me a dizer isto)
Mas não baixes mais k 3 cm máximo 4 cms, e não esperes uma suspensão!
No entanto, aconselho a montá-los de origem! E toma atenção, devido à "selagem " de compressão brutal do amortecedor, o carro sobe!
abraço
tiago disse:cardoso, tás sempre mudar nome do tópico!
Aconselho weitec para os b4