o que tu ves da tua janela?

não querendo invadir a privacidade de ninguem lembrei me de criar um topico pa partilharmos a vista das nossas janelas la de casa lol aqui vai o meu exemplo:

20120711142346.jpg


20120711142407.jpg
 
Eu um pouquinho da cidade, moro a 6 km dela e de resto e so monte eheh... ar puro ca no alto. tenho que tirar foto
 
Se quiserem ver romenos, ciganos, monhês, ucranianos, pretos e brasileiros eu tiro uma foto da janela. LOL0
 
cada vez k me lembro das vistas k tinha quando vinha á varanda do hotel de Benidorm ai senhor nem é bauuuu lembrar lol

Heheh epá podes tentar reproduzir essas vistas assim nuns algarves mas com tugas apesar de aquilo ser uma colonia portuguesa neste momento hehehe.
Mas olha que por aqui ainda se vê umas dessas e problema é que têm para ai 17 anos !
 
A galinheira da parva da minha tia cheia de galinhas, patos e perús 3meses sem ser limpa....Posso tirar foto amanha mas era porreiro era sentirem o cheiro XD
 
A galinheira da parva da minha tia cheia de galinhas, patos e perús 3meses sem ser limpa....Posso tirar foto amanha mas era porreiro era sentirem o cheiro XD

:rir:


Eu, das minhas 11 janelas, vejo em TODAS, o mesmo, as velhinhas da minha aldeia a coscovelhar! Dass!!!
Se levo uma gaja ás escondidas dos meus pais para minha casa, elas (as velhinhas) vão logo dizer a eles! Estou f*****!!!

Cumps.
 
Heheh epá podes tentar reproduzir essas vistas assim nuns algarves mas com tugas apesar de aquilo ser uma colonia portuguesa neste momento hehehe.
Mas olha que por aqui ainda se vê umas dessas e problema é que têm para ai 17 anos !
la compensa mais pelo preço e a oferta de caxopas é mais diversificada e sempre tudo acima dos 20 :D
 
Back
Top