O regresso do fabregas labaredas motorsport!

Olha ele... No Sábado ainda te vi a "fugir" do parque de terra em Barcelos :p

Quanto à guerra dos preparadores mecânicos cada um tem a sua preferência. Se os IAC são bons? Claro que são. Se são os melhores? Para mim não mas respeito ;)

Quanto a Braga, tem que se dar o mérito aos IAC mas também ao Black Demon ou a outros que fazem as electrónicas. E no passado andava uma corsa a dominar e não era IAC. Espetou-se e saiu. Mas pode ser que apareça de novo, o que é bom para o espetáculo.

Ó Fabregas, e fotos do trabalho na panela?! Já tratei da linha :D
 
Last edited:
rtbs a minha mecanica é iac, não adianta ter um bom chip e o motor nas mãos erradas, pequenas afinações caseiras podem fazer a diferença, daí o facto de medir 151 cv, é muita jarda.
Abraço

como a Ágata diz "afinal havia outra" :p daí os 151hp como disseste e bem ;)
mas atenção, eu não critico isso ! "o segredo é a alma do negócio".

NG DO AÇOOOOOOOO.EU BEM TE TENTO ARRIAR MAS ESTA COMPLICADO.E MUITO AÇO AI DENTRO...NAO LIGUES A FRUSTADOS QUE SO FALAM ATRAS DUM PC LOLOL.O QUE E CERTO E QUE ISSO ESTA A RIPAR E MAIS NADA.

abc

cx-power

Caps Lock ligado a uma hora destas ? se era para chamar à atenção, tinhas metido antes o texto em vermelho ;-)

cumps e desculpem o offtopic
 
Last edited:
este post diz logo o puto que és e que nao sabes de metade das coisas que dizes caso nao saibas os meus mecanicos sao o hugo e o sergio a electronica era MB(só nao é actualmente porque tou de origem) o meu FR morto nao me querendo gabar mas para alem da do ze carlos nao tou a ver mais nenhum FR feito lá ou 6K la feito a passar por mim , mas eu fodo com a minha pila nao venho para aqui chamar morto a todos os que aparecem a frente mas depois dou desculpas do tipo "nao tenho nem metade do material e do dinheiro,espera ai uns tempinhos que depois falamos!" se nao tens dinheiro fazes como eu poes stock, quanto ao dizeres que a "catarina" é um corsa swing 1.1 , é verdade mas é so mesmo a carroçaria pois da gama "corsa" nao há nenhum motor para fazer frente aos actuais TDI´s poderosos logo por isso tem o motor que tem lá , é a mesma coisa que eu pegar no motor 3.2cc do TT Rs e enfia-lo num FR ou melhor ainda num 6K 1.0mpi ... ainda tens muita sopinha para comer 5ª feira vou aos IAC de tarde aparece la.

Oh André o fabregas anda a aprender contigo :D, ele depois só quer lenha :p

Abraços seus brutos :D
 
amigo fabregas continuas com o poder de andar na frente da tua gama de preparaçao e de nao partir á primeira lol

sexta dia 23 toca a vir a vlc ;)
 
Olha ele... No Sábado ainda te vi a "fugir" do parque de terra em Barcelos :p

Quanto à guerra dos preparadores mecânicos cada um tem a sua preferência. Se os IAC são bons? Claro que são. Se são os melhores? Para mim não mas respeito ;)

Quanto a Braga, tem que se dar o mérito aos IAC mas também ao Black Demon ou a outros que fazem as electrónicas. E no passado andava uma corsa a dominar e não era IAC. Espetou-se e saiu. Mas pode ser que apareça de novo, o que é bom para o espetáculo.

Ó Fabregas, e fotos do trabalho na panela?! Já tratei da linha :D

Tenho de tratar disso amigo!
Abraço

Já que chegaste vê se regressas em grande, também, na 6f a vlc =)

Em principio devo ir com os brutos cá da zona.. :D

ta bom isso amigo

sexta se quiseres comparamos ao ir pra baixo:rir:

Na boa, dás-me cone.. :D
Abraço

amigo fabregas continuas com o poder de andar na frente da tua gama de preparaçao e de nao partir á primeira lol

sexta dia 23 toca a vir a vlc ;)

Amanha conta comigo jc!
Abraço

vou fazer dele um homem xD

Já sou muito homem crl! :D
Abraço
 
es um patrao oh fabregas mais nada e assim mesmo......nao te deixes pisar mostra a tua raça....eheheheh na brinca

esta bem porreira a NG para o setup utilizado.....parabens
 
Back
Top