O regresso do fabregas labaredas motorsport!

quem ri por ultimo ri melhor.
queres ir puxar com pd?

O pessoal da MB anda muito fraco, anda a lutar no campeonato dos vp's so com repro, pensava que andavam a lutar pelos primeiros lugares, mas afinal enganei-me, pd's com repro puxar com vp's só com repro ...

Até me deixa desiludido, porque sempre me disseram que os MB andavam sempre na frente ;)

Cumpz
 
O pessoal da MB anda muito fraco, anda a lutar no campeonato dos vp's so com repro, pensava que andavam a lutar pelos primeiros lugares, mas afinal enganei-me, pd's com repro puxar com vp's só com repro ...

Até me deixa desiludido, porque sempre me disseram que os MB andavam sempre na frente ;)

Cumpz
alguem falou contigo? olha, sabes para quem tem tanto peito a dizer que anda sempre a frente, nao deve ter medo de um pd.
so queria ver se tinha tb paleio para um pd 105 so com repro tb.
 
Last edited:
alguem falou contigo? olha, sabes para quem tem tanto peito a dizer que anda sempre a frente, nao deve ter medo de um pd.
so queria ver se tinha tb paleio para um pd 105 so com repro tb.
pd 105 so com repro? nao é stu k dizes k tens VB? pelo menos ouvi-o da tua boca no ultimo encontro de SMF, alias disses-te k kerias medir pra ver como tava de potencia, mas k julgavas ter 170cvs +/-
 
pd 105 so com repro? nao é stu k dizes k tens VB? pelo menos ouvi-o da tua boca no ultimo encontro de SMF, alias disses-te k kerias medir pra ver como tava de potencia, mas k julgavas ter 170cvs +/-

Mais um tesourinho descoberto.. :D
Este pessoal anda louco, andam de VB e querem que lá vá com o pequeno VNT15 e escape.
 
peito? eu nao tenho peito, tu e que pela conversa e que tens peito rapaz. a dizer que andas a frente. so andas a frente com ela manca tb

Tenho peito para ir para a estrada mas não quer dizer que fique sempre na frente. Por acaso até tenho ficado com os do meu campeonato mas não tenho culpa de andar de vnt15 a partir.
Manca? Não percebi rapaz.
 
O pessoal da MB anda muito fraco, anda a lutar no campeonato dos vp's so com repro, pensava que andavam a lutar pelos primeiros lugares, mas afinal enganei-me, pd's com repro puxar com vp's só com repro ...

Até me deixa desiludido, porque sempre me disseram que os MB andavam sempre na frente ;)

Cumpz


Depois a malta da MB é que pica:confused:!

Porque é que voces gostam de criar "guerras" com a malta da mb?ai paira tanta dor de cotovelo no ar :rir:
 
rapaz tu e que dizes que andas a frente, e so mandei a papaia para o ar para ver o que dizias. mas tb nao ia garanto. prefiro puxar com pd's.

Eu até puxava contigo, mas depois iria ganhar muitos inimigos, daí eu não ser rapaz de picos, e estou-me a cagar completamente para o fórum, prefiro estar com a família do que vir aqui ver os ' brutos ' a medir pilinhas, eu é que sou calmo nestas coisas senão eu seria banido permanentemente .

Abraço .
 
Back
Top