o meu 1º carro foi 1 citroen ax 10re. comprei há kuase 10 anos e na altura ele nem 100000km tinha. akilo era uma bosta. akeles 1ºs tablieres duros cmo cornos k faziam mto barulho, 4 velocidades a arrastar-se, dava 140 a descer na autoestrada e demorava kuase 10min a xegar lá, lol. kuando ia + d 1 pessoa atras, roçavam as rodas nas cavas, mamava oleo cmo tdo, tava kuase sp avariado, trocou tdo do sistema d arrefecimento, lol, tinha umas mossas e uns riscos fixes, além d um tejadilho tdo descascado, era um carro preto. mtas vezes akele carro m deixou ficar mal, foram tantas k nem têm conta:redcard::axe: e só o tive cerca d 1 ano, e kuando finalmente m vejo livre dele:respect::clap::clap::clap: passou p o meu irmão:redcard: e tb foi o 1º carro dele, lol. nessa altura é k ele tava um mimo: cascas d banana dentro + pacotes d iogurte a xeirar mal conjuntamente com o xeiro d um cão k as vezes dormia lá dentro, lol. com esse carro ele teve o azar d um gajo não lhe dar a prioridade e ter um espeta do crl, akela parte da frente nem com um palmo ficou, o tablier "explodiu", tavam as pecinhas pekenas dentro do carro k pareciam akeles puzzles. a sorte é k o meu irmão safou-se.
em suma: tou a concorrer p o dono do pior 1º carro e até ag ng m supera:rir::rir::rir::rir: