Virado para a "lagoa" ou para a ria? Isco é sardinha?
sei que o isco é sardinha, o sitio em concreto não sei sei que é no paredao
Virado para a "lagoa" ou para a ria? Isco é sardinha?
eu n tenho nenhuma traineira lol mas vou postar aqui umas fotos das ultimas pescarias... e sim brandao o robalo ando maluco com o carangueijo pilado...Há um user daqui que é o resport que tem uma traineira e está farto de tirar robalos ao spinning.
sou pescador profissional, tive o meu avo, agora o meu pai e espero também eu chegar a ser mestre do barco da família, ando numa traineira com 17 metros, e sardinha e carapau e todo nosso ehehheh
hoje levantei-me as 5 e fui a boia mais um gajo
E então?
Eu também era um viciado em pesca. Mas a maria fez-me um ultimato, ou a pesca ou sacos do continente à porta.
Prontos deixe-me da pesca, mas tenho muitas saudades. Voltei ao vicio dos carros.
Já não pesco ai há uns 3 anos, como andam as pescarias pela zona de Sintra?
Abraço e boas pescarias
Uma coisa é ir de vez em quando (eu só pesco de junho a setembro) outra é ir todos os dias Mas ela ao proibir-te duma coisa que gostas e que é uma cena saudável não estava a ser muito justa. Se fosse comigo de certeza que não tinha o mesmo desfecho.Eu também era um viciado em pesca. Mas a maria fez-me um ultimato, ou a pesca ou sacos do continente à porta.
Prontos deixe-me da pesca, mas tenho muitas saudades. Voltei ao vicio dos carros.
Já não pesco ai há uns 3 anos, como andam as pescarias pela zona de Sintra?
Abraço e boas pescarias
Então malta, como anda a pesca?
lojas online para comprar material, barato lol
Chumbadas principalmente, que elas não gostam muito de mim lol