O topico dos Gasolineiros 1.0/1.1/1.2/1.3/1.4/1.6/1.8/2.0

em 5ª a 100 vou ás 3000 rpm certas se nao m engano.
dos 0 aos 100 n faço ideia... lol! ms demora!! :) gosto é de cortar 2ª nele... lol!!! a 4ª é morta... :( a 5ª tem mais gozo ate
 
Secalhar vou tirar isso fora....! Alguem sabe mais ou menos o metodo mais correcto para o fazer e cuidados a teR?

Isso e o CACHIMBO do distribuidor ou o proprio distribuidor... Pode apenas tar o distribuidor rachado e nao notares.. ou o cACHIMBO TA CARBONIZADO!
 
ja tive um polo 1.0mpi e akilo era um stress! tinha de planear uma ultrapassagem um minuto antes! lol
em termos de segurança, uma valente *****. axo k é um motor pa cidade e nada mais mm.

Fdx...és maluco ou que? lool, eu tenho um 6k com um 1.o mpi e akilo anda nas horas, e digo-te mais, andam muitos carritos por aí que não o conseguem acompanhar... á pois é... e não me venham dizer que é da remus:drool: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
...Esta semana 52€ 39lt de gasolina 95. Agora é ver quanto dura...:cool:
eu sou sincero antigamente punha 95, mas hoje em dia prefiro pagar mais pois sei que fico melhor servido, eu andava a por 95 no meu 6k, e por cada 10 euros que dava uns 8lts fazia mais ou menos 110 km, mais coisa menos coisa, desde que comecei a por 98, 10 euros da para aproximadamente 7 litros e faço em média 115 a 120 km, nota-se bué o andamento, resposta de motor... etc etc... isto é a minha experiencia a falar....:claque: :finga:
 
Pois é 52€ 39l e o carro está no primeiro ponteiro antes da reserva e está com 400 e tal km, eh eh borrachão do c*******...:D
 
que avião...

não é nenhum avião, mas garanto que anda bem, ao contrario de muita coisa má que se fala acerca dos 1.0mpi, e quem quiser tirar teimas que diga...:D :D :brilho: :finga: :finga: :lock: :lock:

p.s na minha assinatura quando falo em avião não falo do seat mas do meu MINI :D, esse é que é um avião puro e duro...
 
não é nenhum avião, mas garanto que anda bem, ao contrario de muita coisa má que se fala acerca dos 1.0mpi, e quem quiser tirar teimas que diga...:D :D :brilho: :finga: :finga: :lock: :lock:

p.s na minha assinatura quando falo em avião não falo do seat mas do meu MINI :D, esse é que é um avião puro e duro...

:clap: :clap: 1.0 MPI rules :clap: :clap:

Nao é um carro pa dar gaz nem nada do outro mundo mas paro ser um motor 1.0 fikei surpreendido com o k anda...Para 1.0 anda mt bem e envergonha mts 1.2...:axe:
 
Até acredito k a minha k é 1.4 levasse...o k tambem ñ é nada de extraordinário :whistle:

Já andei dentro de 2 ibizas 1.0, os dois 6k, e fikei sempre com a sensação de serem + despaxados que o meu 1.4 :(
 
Last edited:
se tens um cordoba 1.4 60cv, é natural k os 1.0 50cv fossem ligeiramente mais despaxados.. inda é uma diferença consideravel de peso..
 
epá eu conduzi um polo 1.0 da minha prima...e akilo é ... morto...pelo menos em subidas é de morte...auto estrada tipo a1 manter 140 ou 130 é complicado pelo q percebi... eu com o meu 1.4 e so calcar mais o acelerador e aguenta se. akilo começa lg a morrer... nao digo que nao ande mais em recta.... ms em " corpo " para aguentar ligeiras subidas ... e nas nao ligeiras e d morrer mesmo.
 
é correcto k tenha + peso, mas tem 10 cv, 400cc e algum binário a mais pa compensar.
Eu até k nem me queixo em súbidas, porque ela ás vezes até me surpreende ao fazer certas subidas em 5 ou 4, e ñ ter de andar a meter uma abaixo...
Agr em velocidades baixas, rotaçoes baixas, acredito k o 1.0 se desenrrasque melhor...talvez por ser um motor/caixa + citadino, não sei...

Era um comparativo (de mortos :axe: :finga: ) k até gostava de fazer:D
 
epá eu conduzi um polo 1.0 da minha prima...e akilo é ... morto...pelo menos em subidas é de morte...auto estrada tipo a1 manter 140 ou 130 é complicado pelo q percebi... eu com o meu 1.4 e so calcar mais o acelerador e aguenta se. akilo começa lg a morrer... nao digo que nao ande mais em recta.... ms em " corpo " para aguentar ligeiras subidas ... e nas nao ligeiras e d morrer mesmo.

Tou a falar em recta anda bem para ser 1.0...Agr é axim no meu em subidas sei k perco bastante mas tb depende da subida e do embalamento k trazes e se nao consegues subir em 3 sobes em 2 e acredita k a segunda tem bastante power para ser 1.0...Atençao k nao tou aki a dizer k o 1.0 é uma makina k da na cabeça a este e akele mas para ser um motor 1.0 e para o peso k tem fikei mt surpreendido com ele...Poxo te dizer k tou estagiar na renault em guimaraes e ando varias vezes em clios 1.2 8 valvulas e o clio em relaçao ao 1.0 é mt mais fraco...
Fikei mt surprendido com as prestaçoes do 1.0 mas este motor é msm so pa cidade...
 
Back
Top