crex 18 Dez 2011 #1 [video=youtube;CG1tz3nP944]http://www.youtube.com/watch?v=CG1tz3nP944&feature=related[/video] =D> Last edited: 18 Dez 2011
crex 18 Dez 2011 #4 6k2t88 disse: hahaha Faz me lembrar uma sdi que Eu conheci em temposlo00l cumps Clique para expandir... isso era no tempo que subia os passeios, agora ando mais limitado:cry:
6k2t88 disse: hahaha Faz me lembrar uma sdi que Eu conheci em temposlo00l cumps Clique para expandir... isso era no tempo que subia os passeios, agora ando mais limitado:cry:
6k2t88 18 Dez 2011 #5 crex disse: isso era no tempo que subia os passeios, agora ando mais limitado:cry: Clique para expandir... hehehe abc
crex disse: isso era no tempo que subia os passeios, agora ando mais limitado:cry: Clique para expandir... hehehe abc
6k2t88 18 Dez 2011 #6 andrej disse: Faz lembrar a 4l do aço que manda rateres que parecem tiros de caçadeira [/QUOTES A 4L do timoteo lo00l Clique para expandir...
andrej disse: Faz lembrar a 4l do aço que manda rateres que parecem tiros de caçadeira [/QUOTES A 4L do timoteo lo00l Clique para expandir...
Marcos Santiago 19 Dez 2011 #7 Por algum motivo na minha zona são conhecidas com os jipes dos pobres e eu já andei com uma no mato e impecavel tirando o cheiro a gasolina por causa do carburador mal afinado
Por algum motivo na minha zona são conhecidas com os jipes dos pobres e eu já andei com uma no mato e impecavel tirando o cheiro a gasolina por causa do carburador mal afinado