ip: fonix como isto aqui vaiip: isso quer é estrada ou videos provem nada q um videozito nao resolva
Bem isto é de rir:rir: ker dizer um vnt17vb com os race (como já foi dito) se n se tiver cuidado(170, 180cv) é para manda lo para as couves kanto mais um vnt15. Tdi...falas em 5mil kil:axe: optimista n?(eheh). Gostava de ver isso.
Nessa ordem de ideias o meu 20 aguenta k ?! 230 cavalitos?? vou já falar com o meu xipadeiro:finga:
a mim o que parece e que voçes e k kerem provar logo a costa e um bocadinho antes de xegar a lisboa e ta sempre cheio nas 5as feiras e mostravam isso na estrada, isso e k era de valor.
É que temos aqui um pd130 com repro que nem lhe cheira,o que realmente é impressionante com um turbo de origem(vnt15)...
Cumps...
filipe-912143306-contacta-me
p.s.-Tens que me dizer isso é cara a cara...
Dá tu tb um salto até str,aliás na sexta-feira vem aqui pessoal com ctr`s de lx,e não só,vai ser porreiro,já a semana passada aqui tiveram e andaram para acordar a malta,enfim foi porreiro...e porque tem uma repro das boas entao lolol secalhar e melhor mudar de xispador
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Era só o que faltava aturar estas coisas com esta idade e PMs a ameaçar que vens ao Cacém.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Isso passa-lhes...
A minha duvida nem é de acreditar nos cv k tem mas sim na durabilidade e fiabilidade do turbo.
entao e o meu 90cv nesse excelente xipador como dizes com kuantos cavalos dá pa ficaR?150 n? só com repro claro!
cumps
A minha duvida nem é de acreditar nos cv k tem mas sim na durabilidade e fiabilidade do turbo.
Então tb estás a duvidar do engenheiro?
É que eu quando fui fazer a repro á PKE,ele perguntou-me o que queria,eu disse-lhe que só queria mais potencia sem afectar mt o turbo,ou seja com alguma fiabilidade.
Resultado em 4 vel(banco kissifur),145cv/322nm,exactamente o que o eng.zeferino me disse que ia ficar.
Tb me disse que dava para ficar com mais um bocado,mas com riscos demasiado altos para o proprio turbo.Daí eu não ter arriscado numa repro forte.
Estou contente com o comportamento do carro,nomeadamente em prestações-215 em recta(velocimetro)(209 gps),a descer passa os 220 e( 222 gps).Portanto como vez não estou inventar nada,pois tem prestações mt diferentes do carro de origem-205 recta,215 descer(velocimetro).
Como já disse em relação ao meu colega do 6k2(race e repro),acusou 167cv,mas se andasses no carro tiravas as duvidas.Mas acho que já chega de cenas,não vale a pena dizer nada aqui no forum,a malta não acredita...
Cumps...
Então tb estás a duvidar do engenheiro?
É que eu quando fui fazer a repro á PKE,ele perguntou-me o que queria,eu disse-lhe que só queria mais potencia sem afectar mt o turbo,ou seja com alguma fiabilidade.
Resultado em 4 vel(banco kissifur),145cv/322nm,exactamente o que o eng.zeferino me disse que ia ficar.
Tb me disse que dava para ficar com mais um bocado,mas com riscos demasiado altos para o proprio turbo.Daí eu não ter arriscado numa repro forte.
Estou contente com o comportamento do carro,nomeadamente em prestações-215 em recta(velocimetro)(209 gps),a descer passa os 220 e( 222 gps).Portanto como vez não estou inventar nada,pois tem prestações mt diferentes do carro de origem-205 recta,215 descer(velocimetro).
Como já disse em relação ao meu colega do 6k2(race e repro),acusou 167cv,mas se andasses no carro tiravas as duvidas.Mas acho que já chega de cenas,não vale a pena dizer nada aqui no forum,a malta não acredita...
Cumps...