Octavia 110

Bem:eek: isto é de rir:rir: ker dizer um vnt17vb com os race (como já foi dito) se n se tiver cuidado(170, 180cv) é para manda lo para as couves kanto mais um vnt15. Tdi...falas em 5mil kil:axe: optimista n?(eheh). Gostava de ver isso.
Nessa ordem de ideias o meu 20 aguenta k ?! 230 cavalitos?? vou já falar com o meu xipadeiro:finga:

Amigo,vai vêr o teste de potencia do tavar3s.
Se já viste,então pergunta ao tavar3s,o que aconteceu quando foram fazer um pico,dps ele explica-te...

Cumps...

P.s.-Olha que o tavar3s tem um vb...
 
a mim o que parece e que voçes e k kerem provar logo a costa e um bocadinho antes de xegar a lisboa e ta sempre cheio nas 5as feiras e mostravam isso na estrada, isso e k era de valor.


Com que então uns picosinhos na costa!!!
Olha rapaz,na costa só para a banhoca pq para picos não preciso de ir aí mt menos com um carro que nem é meu.
Podes tu é trazer um pd150 de origem ou um pd130 com repro,e tirares tu a duvida,pois eu já a tirei,logo vês se o pd130 com repro,se vai embora ou não?
É que temos aqui um pd130 com repro que nem lhe cheira,o que realmente é impressionante com um turbo de origem(vnt15)...

Cumps...
 
filipe-912143306-contacta-me

p.s.-Tens que me dizer isso é cara a cara...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Era só o que faltava aturar estas coisas com esta idade e PMs a ameaçar que vens ao Cacém.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Last edited:
tem q se arranjar um group buy:D :clap: vá pessoal rumo ao verdadeiro chipador para dar cavalinhos aos nossos meninos sem gastar muito;)
 
e porque tem uma repro das boas entao lolol secalhar e melhor mudar de xispador


:D:D:D
Dá tu tb um salto até str,aliás na sexta-feira vem aqui pessoal com ctr`s de lx,e não só,vai ser porreiro,já a semana passada aqui tiveram e andaram para acordar a malta,enfim foi porreiro...

Cumps..
 
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Era só o que faltava aturar estas coisas com esta idade e PMs a ameaçar que vens ao Cacém.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Não posso escrever nada aqui no fórum,pois as regras não permitem.Daqui a pouco começam os adm e os mod,a avisarem...
PedroR-Se calhar até sou mais velhito do que tu,mas enfim em breve saberás...

Em relação ás repros e bicos,cada um com a sua,pois a conversa já azedou....
 
entao e o meu 90cv nesse excelente xipador como dizes com kuantos cavalos dá pa ficaR?150 n? só com repro claro!:rolleyes:
cumps
 
entao e o meu 90cv nesse excelente xipador como dizes com kuantos cavalos dá pa ficaR?150 n? só com repro claro!:rolleyes:
cumps

Então tb estás a duvidar do engenheiro?
É que eu quando fui fazer a repro á PKE,ele perguntou-me o que queria,eu disse-lhe que só queria mais potencia sem afectar mt o turbo,ou seja com alguma fiabilidade.
Resultado em 4 vel(banco kissifur),145cv/322nm,exactamente o que o eng.zeferino me disse que ia ficar.
Tb me disse que dava para ficar com mais um bocado,mas com riscos demasiado altos para o proprio turbo.Daí eu não ter arriscado numa repro forte.
Estou contente com o comportamento do carro,nomeadamente em prestações-215 em recta(velocimetro)(209 gps),a descer passa os 220 e( 222 gps).Portanto como vez não estou inventar nada,pois tem prestações mt diferentes do carro de origem-205 recta,215 descer(velocimetro).

Como já disse em relação ao meu colega do 6k2(race e repro),acusou 167cv,mas se andasses no carro tiravas as duvidas.Mas acho que já chega de cenas,não vale a pena dizer nada aqui no forum,a malta não acredita...

Cumps...
 
A minha duvida nem é de acreditar nos cv k tem mas sim na durabilidade e fiabilidade do turbo.

Já lá vão 30 mil kilometros,vocês andam a confundir um gajo que não anda aí em picos,com alguem que anda sempre a fundo.
Já foi confirmado o turbo é um vnt15 com repro do kissifur e os race.
Se quiserem o contacto do kissifur eu dou-965612428.talvez para um esclarecimento maior...

Cumps...
 
Então tb estás a duvidar do engenheiro?
É que eu quando fui fazer a repro á PKE,ele perguntou-me o que queria,eu disse-lhe que só queria mais potencia sem afectar mt o turbo,ou seja com alguma fiabilidade.
Resultado em 4 vel(banco kissifur),145cv/322nm,exactamente o que o eng.zeferino me disse que ia ficar.
Tb me disse que dava para ficar com mais um bocado,mas com riscos demasiado altos para o proprio turbo.Daí eu não ter arriscado numa repro forte.
Estou contente com o comportamento do carro,nomeadamente em prestações-215 em recta(velocimetro)(209 gps),a descer passa os 220 e( 222 gps).Portanto como vez não estou inventar nada,pois tem prestações mt diferentes do carro de origem-205 recta,215 descer(velocimetro).

Como já disse em relação ao meu colega do 6k2(race e repro),acusou 167cv,mas se andasses no carro tiravas as duvidas.Mas acho que já chega de cenas,não vale a pena dizer nada aqui no forum,a malta não acredita...

Cumps...


Entao se me puderes saber com kuantos dá pa por o meu 90 agradecia ja k conheces esse sr. E kria uma repro potente ja agora!
cumps
 
Então tb estás a duvidar do engenheiro?
É que eu quando fui fazer a repro á PKE,ele perguntou-me o que queria,eu disse-lhe que só queria mais potencia sem afectar mt o turbo,ou seja com alguma fiabilidade.
Resultado em 4 vel(banco kissifur),145cv/322nm,exactamente o que o eng.zeferino me disse que ia ficar.
Tb me disse que dava para ficar com mais um bocado,mas com riscos demasiado altos para o proprio turbo.Daí eu não ter arriscado numa repro forte.
Estou contente com o comportamento do carro,nomeadamente em prestações-215 em recta(velocimetro)(209 gps),a descer passa os 220 e( 222 gps).Portanto como vez não estou inventar nada,pois tem prestações mt diferentes do carro de origem-205 recta,215 descer(velocimetro).

Como já disse em relação ao meu colega do 6k2(race e repro),acusou 167cv,mas se andasses no carro tiravas as duvidas.Mas acho que já chega de cenas,não vale a pena dizer nada aqui no forum,a malta não acredita...

Cumps...

A tua repro n é bem soft tens k concordar, 145cv e 322nm tem td menos de soft(para stock claro).
 
Boas aki para o pessoal, então ker dizer que não acreditam que pode haver ibizas de 110 com 167 cv so com repro e race pk? Quer acreditem ou não foi o k marcou no meu banco 6 meses depois de lhe ter feito a repro, pk na altura em k fiz a repro ainda não tinha banco por isso o carro nem se ker foi afinado lá.Eu logo se me lembrar passo cá para postar o teste de potencia do carro em kestão, so é de relembrar se fosse um carro da mb com as mesmas coisas e desse 180 cv voces nem questionavam, nem de perto sei o k o miguel sabe nem se ker tou a dizer nada disso, mas se sai um carro menos bom de alguem que não seja conceituado caiem-lhe logo em cima, se sai um carro melhor do k o normal não acreditam, epá tb na se pode ser assim né, acho que deviam dar mais oportunidades aos novos programadores que se ve por aí que ja há por aí muito pessoal bom neste campo.
 
Back
Top