Oferta de reprogramação 1.6 TDI

O potencial do Ibiza 6J de 90cv é igual do de 105cv, a diferença está na somente na electrónica.

135cv a 140cv varia muito de carro para carro, e o binário oscila entre 290 e 310nm.

Estes carros são muito bons de alterar, na versão de 90cv a diferença é 50% de incremento de potência, nota-se bem!

Com 310nm não patina passado alguns km? É que tenho ouvido falar muito mal destas embraiagens, que com poucos kms vão para o espaço?

pits power no duro a fazer esse ibizas patinar.
deve estar um bom trabalho.
parabéns. cumprs

p.s realmente 50% de ganho é muito interessante =D>

Com 310nm não patina passado alguns km? É que tenho ouvido falar muito mal destas embraiagens, que com poucos kms vão para o espaço?

Os componentes de desgate dos carros têm durabilidade reduzida em função da má utilização, até de origem ;)

Continuamos á espera do felizardo, a reprogramação está aqui para ser oferecida ;)

Se se preocupassem com gerrinhas, e falassem mais em troca de experiências nomeadamente se não deu problemas por exemplo, é que o pessoal ficava a ganhar...

Depois, há clientes e clientes: Uns andam todos excitados a mandar fumo em tudo que é sitio, e outros, low profile, que apenas carregam a fundo numa AE ou ultrapassagem, qd é preciso...

Já andei em várias casas, e não tive problemas em dizer a primeira que ia a segunda, e a esta ultima que tinha repro da primeira e não se importaram nada...apenas fui sincero e disse que o queria fazer..

Adiante..

Back