oleo condições 35€+/-
Filtro Oleo - 8€
Filtro ar - 12+/-
Filtro habitaculo - 15€
Filtro Combustivel 25€
Pastilhas frente cerca de 40€ dependendo das marcas
a isto depois tens de somar mão de obra
@R_S
@C. Cristiano
@DIOGO_TIAGO
@gongasfrs
Desde já obrigado pela ajuda de todos, eu adquiri este carro em Dezembro de 2018, fui agora verificar nos papeis e o carro mudou a 02/10/2018, Óleo do Motor, Filtro Óleo e teve Revisão da Refrigeração, desde de lá já fez 16 334 km.
Não sei quando mudou o filtro de ar, combustível e habitáculo.
Acho então que devo mudar só estes últimos 3 + pastilhas certo? os outros só aos 30 mil km?
Desculpem as duvidas de principiante.
Ibiza 6k 1997 TDI 1.9 90 CVEstamos a falar de que carro ? De que ano? Qual a motorização ? Sem esse tipo de informações não se sabe qual o intervalo de mudas de óleo
Ibiza 6k 1997 TDI 1.9 90 CV
Mas quem é que te fez 20€ de mão de obra? Numa oficina ninguém te faz 20€de mão de obra a não ser que sejas muito amigo do mecânico e a oficina não tenha despesas para pagar.Mudei agora mesmo óleo e todos os filtros do meu carro e gastei 80€
Material = 60€
Mão-de-Obra = 20€
Se juntares a isso as pastilhas, sinceramente não acho 150€ nada caro.
Quanto às mudas, concordo com o C.Cristiano, esse carro muda de 15k em 15k normalmente.
É o pai de um amigo xDMas quem é que te fez 20€ de mão de obra? Numa oficina ninguém te faz 20€de mão de obra a não ser que sejas muito amigo do mecânico e a oficina não tenha despesas para pagar.
Pois! Mas o que se fala aqui é de uma oficina! Claro que se houver um "amigo" não é preciso ir à oficina fazer isso.É o pai de um amigo xD
É o pai de um amigo xD
Pois! Mas o que se fala aqui é de uma oficina! Claro que se houver um "amigo" não é preciso ir à oficina fazer isso.
preços que vou buscar, depende sempre de marcas tambémIsso é o preço que tu consegues ir buscar, não é o preço que uma oficina pratica certo ?