A Anonymous 2 Mai 2005 #1 tenho uma ibiza claro é uma 130cv de 2004 axo que vou gotar de parar por ka comprimentos a todos
T TDi... Utilizador Banido 2 Mai 2005 #2 Pelo teu nick tens outra bela maquina aí por casa. Mete aí fotos nos projectos do ibiza e do RWD tambem. :wink:
Pelo teu nick tens outra bela maquina aí por casa. Mete aí fotos nos projectos do ibiza e do RWD tambem. :wink:
Camaleão_Ibiza 2 Mai 2005 #8 Bem-vindo ao forum =D> . Pelo nick deves ter la por casa um velhinho e restaurado Toyota AE86 a máquina do drifft... Parabens.
Bem-vindo ao forum =D> . Pelo nick deves ter la por casa um velhinho e restaurado Toyota AE86 a máquina do drifft... Parabens.
A Anonymous 3 Mai 2005 #13 ate ponha fotos mas acreditem eu de computadores nao manjo nadinha lol, tenho de arranjar umas fixes pa vos mandar ps se as vezes eu meter as mensagens em sitios errados como ja aonteceu nao liguem.
ate ponha fotos mas acreditem eu de computadores nao manjo nadinha lol, tenho de arranjar umas fixes pa vos mandar ps se as vezes eu meter as mensagens em sitios errados como ja aonteceu nao liguem.
A Anonymous 4 Mai 2005 #16 ae86 ja vou a caminhar para a terceira aquisição (as makinas de dift estou a crescer ka por kasa)assim que tiver fotos digo.
ae86 ja vou a caminhar para a terceira aquisição (as makinas de dift estou a crescer ka por kasa)assim que tiver fotos digo.