P@ulo_6L 27 Set 2007 #21 Tiago Correia disse: Aleluia dicidiste comprar um carro lol venha ele Bjkas:kiss: Clique para expandir... voçes tb acreditam no pai natal?:rir::rir::rir:
Tiago Correia disse: Aleluia dicidiste comprar um carro lol venha ele Bjkas:kiss: Clique para expandir... voçes tb acreditam no pai natal?:rir::rir::rir:
Bruno Martins_130 27 Set 2007 #22 Tens De Comprar Uma Makina Mas Nao De Lavar Roupa Um Ibiza Claro :d
P@ulo_6L 27 Set 2007 #23 Bruno Martins_130 disse: Tens De Comprar Uma Makina Mas Nao De Lavar Roupa Um Ibiza Claro :d Clique para expandir... vai la vai!:whistle:
Bruno Martins_130 disse: Tens De Comprar Uma Makina Mas Nao De Lavar Roupa Um Ibiza Claro :d Clique para expandir... vai la vai!:whistle:
P@ulo_6L 27 Set 2007 #25 KarinaKC disse: Uma linda makina..... O BMW faz parte do passado da minha vida... Clique para expandir... o bmw nunca fez parte da tua vida!:finga::rir::rir:
KarinaKC disse: Uma linda makina..... O BMW faz parte do passado da minha vida... Clique para expandir... o bmw nunca fez parte da tua vida!:finga::rir::rir:
KarinaKC 27 Set 2007 #26 Paulo Matos disse: o bmw nunca fez parte da tua vida!:finga::rir::rir: Clique para expandir... kd deixas d ser assim..... Tem la calma paulinho.....
Paulo Matos disse: o bmw nunca fez parte da tua vida!:finga::rir::rir: Clique para expandir... kd deixas d ser assim..... Tem la calma paulinho.....
P@ulo_6L 27 Set 2007 #27 KarinaKC disse: kd deixas d ser assim..... Tem la calma paulinho..... Clique para expandir... kuando parares de mentir loooooool:finga:
KarinaKC disse: kd deixas d ser assim..... Tem la calma paulinho..... Clique para expandir... kuando parares de mentir loooooool:finga:
KarinaKC 27 Set 2007 #28 Paulo Matos disse: kuando parares de mentir loooooool:finga: Clique para expandir... km disse k tou a mentir?
Paulo Matos disse: kuando parares de mentir loooooool:finga: Clique para expandir... km disse k tou a mentir?
P@ulo_6L 27 Set 2007 #30 KarinaKC disse: km disse k tou a mentir? Clique para expandir... digo eu nao chega? :whistle: