Duda 10 Abr 2007 #143 ibiza tt disse: bem eu hoje ainda nao deixei aki um beijinho por ixo la vai :kiss: :kiss: Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: opa tu n paras e sai mais um :kiss:....... ai mãe............
ibiza tt disse: bem eu hoje ainda nao deixei aki um beijinho por ixo la vai :kiss: :kiss: Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: opa tu n paras e sai mais um :kiss:....... ai mãe............
A AndreiaIbiza_22 10 Abr 2007 #145 edgar_tdi disse: Se bem vinda e espero que curtas o forum Clique para expandir... bigada =)) ***
PD 11 Abr 2007 #150 TDi... disse: Oh TT.....o que é demais enjoa não achas? Clique para expandir... Parece que tenho de lhe dar umas pêras. Um Abraço.
TDi... disse: Oh TT.....o que é demais enjoa não achas? Clique para expandir... Parece que tenho de lhe dar umas pêras. Um Abraço.
A AndreiaIbiza_22 11 Abr 2007 #152 PD disse: Parece que tenho de lhe dar umas pêras. Um Abraço. Clique para expandir... lool nao sabia k o meu primo era assim tao violento =D=D ***
PD disse: Parece que tenho de lhe dar umas pêras. Um Abraço. Clique para expandir... lool nao sabia k o meu primo era assim tao violento =D=D ***
A AndreiaIbiza_22 11 Abr 2007 #154 PD disse: Quando me "salta a tampa", sou um gajo mau, muito mau.:rir: Clique para expandir... lool é bom ter um primo assim =D
PD disse: Quando me "salta a tampa", sou um gajo mau, muito mau.:rir: Clique para expandir... lool é bom ter um primo assim =D
A AndreiaIbiza_22 13 Abr 2007 #155 airmax disse: ai ai, kando ha meninas por perto é uma nova alegria para o forum, aproveito a tua apresentaçao para agradecer a todas as meninas q dao kor a nossa linda familia ibiza. um beijo grande para ti e para todas elas ps: traz amigas q nunka sao demais Clique para expandir... nós meninas vamos dominar isto tudo.. é uma questao d tempo =D vou tentar puxa las pa ca mas.. beijinhos tb pa ti ***
airmax disse: ai ai, kando ha meninas por perto é uma nova alegria para o forum, aproveito a tua apresentaçao para agradecer a todas as meninas q dao kor a nossa linda familia ibiza. um beijo grande para ti e para todas elas ps: traz amigas q nunka sao demais Clique para expandir... nós meninas vamos dominar isto tudo.. é uma questao d tempo =D vou tentar puxa las pa ca mas.. beijinhos tb pa ti ***
jCláudiO 24 Abr 2007 #156 acho q tá aqui a faltar um comentário do TT :rir: :rir: sê bem-vinda, diverte-t por cá TDi... disse: Oh TT.....o que é demais enjoa não achas? Clique para expandir... cala-t galifão :finga: dxa lá o menino... Last edited: 24 Abr 2007
acho q tá aqui a faltar um comentário do TT :rir: :rir: sê bem-vinda, diverte-t por cá TDi... disse: Oh TT.....o que é demais enjoa não achas? Clique para expandir... cala-t galifão :finga: dxa lá o menino...