V vanexa 22 Ago 2005 #6 tks a todos... Eu sou de sintra e tnh 19 anos... Descobri isto através d um amigo meu k ele tem um ibiza msm lindo e eu tb adoro ibizas
tks a todos... Eu sou de sintra e tnh 19 anos... Descobri isto através d um amigo meu k ele tem um ibiza msm lindo e eu tb adoro ibizas
binazz 23 Ago 2005 #14 [FCS disse: alfamax]Bem vinda! Quem é o gajo? Somos "curioxos nexas coixas" Clique para expandir... O gajo sou eu,hehe :wink: .... Fiquem bem Vanexa, tanks e umbeijao grande pa ti!
[FCS disse: alfamax]Bem vinda! Quem é o gajo? Somos "curioxos nexas coixas" Clique para expandir... O gajo sou eu,hehe :wink: .... Fiquem bem Vanexa, tanks e umbeijao grande pa ti!
Tigas 23 Ago 2005 #20 Ola vanexa! Desejo-te uma bela estadia pelo forum! Já que gostas mt de ibizas, podes perder o teu tempo a ver os projectos do pessoal na secção correcta! Vais adorar. Diverte-te!
Ola vanexa! Desejo-te uma bela estadia pelo forum! Já que gostas mt de ibizas, podes perder o teu tempo a ver os projectos do pessoal na secção correcta! Vais adorar. Diverte-te!