M M@ris@ 30 Jan 2009 #1 Boa tarde. Chamo-me Marisa, tenho 18 anos e venho de Barcelos.Tenho Um 6k2, e tive conhecimento do forum atraves dos meus irmaos.Adoro Carros, mecanica e ja fui a alguns encontros
Boa tarde. Chamo-me Marisa, tenho 18 anos e venho de Barcelos.Tenho Um 6k2, e tive conhecimento do forum atraves dos meus irmaos.Adoro Carros, mecanica e ja fui a alguns encontros
CupraGN 30 Jan 2009 #5 Boas Sra. Marisa Diverte te aqui no forum que isto é td pessoal bacano e com mtos conhecimentos. Abraço:clap:
Boas Sra. Marisa Diverte te aqui no forum que isto é td pessoal bacano e com mtos conhecimentos. Abraço:clap:
FRBooster 4 Fev 2009 #10 White Cupra disse: Cheira-me a esturro esta apresentação... Clique para expandir... :rir: convem desconfiar..mas tu mancas mesmo o ppl :finga:
White Cupra disse: Cheira-me a esturro esta apresentação... Clique para expandir... :rir: convem desconfiar..mas tu mancas mesmo o ppl :finga:
L Lima6k 4 Fev 2009 #11 White Cupra disse: Cheira-me a esturro esta apresentação... Clique para expandir... será?? bem vinda e portate bem :clap:
White Cupra disse: Cheira-me a esturro esta apresentação... Clique para expandir... será?? bem vinda e portate bem :clap: