joao augusto 10 Set 2008 #1 boa tarde o meu nome e joao vivo em mafra,sou electricista 25anos e comprei o meu ibiza a poukinho tempo,e gostaria de fazer amizades com malta de aki e disfrutarmos desta nossa paixao k sao os IBIZAS.abraxos a todos e ate sempre
boa tarde o meu nome e joao vivo em mafra,sou electricista 25anos e comprei o meu ibiza a poukinho tempo,e gostaria de fazer amizades com malta de aki e disfrutarmos desta nossa paixao k sao os IBIZAS.abraxos a todos e ate sempre
joao augusto 10 Set 2008 #3 obrigado memezita vou fazer por isso..lol.espero passar aki bons momentos
K Kupra 10 Set 2008 #4 mto bem vindo sei k vais gostar d andar por aki, tou cá á pouco temp mas já vi k esta malta é do melhor
mto bem vindo sei k vais gostar d andar por aki, tou cá á pouco temp mas já vi k esta malta é do melhor
joao augusto 10 Set 2008 #6 ola cupra boa tarde:sou novo por aki e por acaso sabes pk n consigo resp a mensagens nem topicos??e um pouco confuso isto aki.lol...abraxo
ola cupra boa tarde:sou novo por aki e por acaso sabes pk n consigo resp a mensagens nem topicos??e um pouco confuso isto aki.lol...abraxo
Alexandre 10 Set 2008 #7 joao augusto disse: ola cupra boa tarde:sou novo por aki e por acaso sabes pk n consigo resp a mensagens nem topicos??e um pouco confuso isto aki.lol...abraxo Clique para expandir... Que mensagens ou tópicos queres responder
joao augusto disse: ola cupra boa tarde:sou novo por aki e por acaso sabes pk n consigo resp a mensagens nem topicos??e um pouco confuso isto aki.lol...abraxo Clique para expandir... Que mensagens ou tópicos queres responder
FRdream 10 Set 2008 #9 bem vindo para alem da publicidade k a ibizacx fez a odivelas tambem ficas informado k o pessoal se junta em torres vedras as sextas aparece :clap:
bem vindo para alem da publicidade k a ibizacx fez a odivelas tambem ficas informado k o pessoal se junta em torres vedras as sextas aparece :clap:
joao augusto 11 Set 2008 #12 boas kupra,vbejo k ja conseguiste por os dados da tua makina na apresentacao do teu perfil.....abraxo
boas kupra,vbejo k ja conseguiste por os dados da tua makina na apresentacao do teu perfil.....abraxo