alexandre já tas quase a ultrapassar as meninas em numero de paginas
Temos que chamar pessoal para dar as boas vindas ao nosso amigo Alexandre:claque::claque:
Não leves a mal,mas temos que animar o forum:kiss:
Temos que chamar pessoal para dar as boas vindas ao nosso amigo Alexandre:claque::claque:
ahhhh ganda alexandre... gostas do fórum?
Tás a ver como te ias sentir bem aqui???
ISto é tudo grande malta...
mas realmente só as meninas é que conseguem ter esta afluência nos tópicos de apresentação... andas com as hormonas femininas em altas :rir:
Dikon
Temos que chamar pessoal para dar as boas vindas ao nosso amigo Alexandre
Não leves a mal,mas temos que animar o forum
ISto é tudo grande malta...
mas realmente só as meninas é que conseguem ter esta afluência nos tópicos de apresentação... andas com as hormonas femininas em altas
isso de serem só as meninas com muitas paginas já ta a perder a piada :rir: bora por esta apresentação com o minimo de 5 paginas :claque::claque::claque:
Pois é já lá vão 4 anos fogo que o tempo passa num instante
Continuo com o mesmo trabalho cof cof com o mesmo emprego (segurança) uns postos melhores outros piores mas ao fim do mês tenho um ordenado para pagar as despesas e isso é o mais importante :whistle:
já não tenho o Ibiza mas tenho um Bora o qual procura novo dono para eu comprar uma carrinha
e prontos durante este tempo todo criei grandes amizades aqui pelo forum :clap::respect: