E ESV 15 Jul 2008 #1 ola,, ja fui propietario de um ibiza d comercial e agora esse msm e do meu pai, eu ando a pensar num , ainda nao sei e que modelo. . abraço
ola,, ja fui propietario de um ibiza d comercial e agora esse msm e do meu pai, eu ando a pensar num , ainda nao sei e que modelo. . abraço
PD 15 Jul 2008 #2 E que tal leres as regras da apresentação??????????????:redcard: Nome? Idade? Ocupação??????????????? Corrige lá essa apresentação senão.............
E que tal leres as regras da apresentação??????????????:redcard: Nome? Idade? Ocupação??????????????? Corrige lá essa apresentação senão.............
E ESV 16 Jul 2008 #3 ola ola, sou da figueira da foz, chamo-me eurico, e neste momento sou distribuidor de mariscos congelados e enguias .. abraço, e peço desculpa pela ma apresantaçao inicial . . .
ola ola, sou da figueira da foz, chamo-me eurico, e neste momento sou distribuidor de mariscos congelados e enguias .. abraço, e peço desculpa pela ma apresantaçao inicial . . .
Alexandre 16 Jul 2008 #4 Há bom agora já está a apresentação um bocadinho mais completa!!! Bem vindo Eurico