Olá a todos

Bem pessoal tudo bem sou novo por aqui, acabei de comprar de novo Seat Ibiza Stylance 1.2, adoro o carro.

pena é que ainda não o tenho.

Estou ansioso em ter o bicho já nas mãos ehhehhe

Sou o Dário silva, tenho 28 anos, e sou de Almada.


Se tudo correr bem com o financiamento aprovado virá

SEAT IBIZA STYLANCE 1.2 Gasolina 5P e a cor é aquela verde .... CITRUS ... apenas para ser diferente do resto do pessoal ehehhhe....

Cá vai as fotos .... Já o tenho desde quarta feira e agora irei por fotos ....

dscn1113mx0.jpg

dscn1115vb6.jpg

dscn1118hf5.jpg

dscn1120ua0.jpg

dscn1121kh9.jpg

dscn1123ms5.jpg

dscn1126sf8.jpg

dscn1127kb2.jpg

dscn1128tr5.jpg

dscn1129sj4.jpg

dscn1130rd6.jpg

dscn1134yq9.jpg

dscn1135rv2.jpg

dscn1144bt9.jpg

dscn1145eh7.jpg

dscn1146lp6.jpg

dscn1147ms3.jpg

dscn1150sb4.jpg
 
Last edited:
Bem vindo,

Muito bem, ora aí está uma côr que vai dar nas vistas. Muito bem

Muitos km, aí com a máquina.

Cumptos
 
Last edited:
eheheh já tenho credito aprovado em principio já terei carro, agora aguardo o papel da Segurança social para poder entregar o carro "velho" para o abate.

E depois de entregar o carro e o papel da SS quanto tempo para ter o meu carrinho alguém sabe????

O vendedor do stand disse-me que o carro já está lá na loja.... deve faltar é a matricula....
 
Boa Noite , pois é depois desde dia 10 de Janeiro em que estava à espera de ter o meu novo Ibiza, o vendedor ligou-me a dizer que já tinha as matriculas e que já poderia buscar o "menino", já o tenho e com 50 km e que maravilha adoro o carro e está lindo ....
 
Boa Noite , pois é depois desde dia 10 de Janeiro em que estava à espera de ter o meu novo Ibiza, o vendedor ligou-me a dizer que já tinha as matriculas e que já poderia buscar o "menino", já o tenho e com 50 km e que maravilha adoro o carro e está lindo ....

Parabéns :clap:
agora é só tirar umas fotos e criar o teu projecto :ideia:
 
Isso será este fim de semana que tiro o BI ao menino ehehehehe

Mas agora uma pergunta seria aos mestres ....


Sobre a rodagem ou pré-rodagem visto ele já ter ela feita ......

O vendedor disse que não há problema para puxar pelo bicho .... mas já li umas opiniões aqui para ter calma e cuidado e ontem li o manual e lá diz para não atingir 2/3 da velocidade máxima durante os 1000km...

Opiniões, orientações, conselhos etc ... alguém pode ajudar? :respect:
 
Back
Top