D Duardinho 3 Jun 2009 #1 Olá! Sou o Eduardo, tenho 32 anos e sou contabilista. Sou do Cacem e tenho um Seat Ibiza 1.9 DCi de 1996 comercial A ver se aprendo alguma coisa por aqui... Cumprimentos,
Olá! Sou o Eduardo, tenho 32 anos e sou contabilista. Sou do Cacem e tenho um Seat Ibiza 1.9 DCi de 1996 comercial A ver se aprendo alguma coisa por aqui... Cumprimentos,
jmogm 4 Jun 2009 #3 Duardinho disse: Olá! Sou o Eduardo, tenho 32 anos e sou contabilista. Sou do Cacem e tenho um Seat Ibiza 1.9 DCi de 1996 comercial A ver se aprendo alguma coisa por aqui... Cumprimentos, Clique para expandir... Bem vindo... Seat Ibiza 1.9 DCI???? Hummmm, olha que não.... Na brinca. Abraço
Duardinho disse: Olá! Sou o Eduardo, tenho 32 anos e sou contabilista. Sou do Cacem e tenho um Seat Ibiza 1.9 DCi de 1996 comercial A ver se aprendo alguma coisa por aqui... Cumprimentos, Clique para expandir... Bem vindo... Seat Ibiza 1.9 DCI???? Hummmm, olha que não.... Na brinca. Abraço
vitor azevedo 4 Jun 2009 #5 jmogm disse: Bem vindo... Seat Ibiza 1.9 DCI???? Hummmm, olha que não.... Na brinca. Abraço Clique para expandir... tambem acho que nao só se tiver outro motor sem ser o de origem:ideia: mas bem vindo na mesma aqui o pessoal é porreiro:ANAL: abraços
jmogm disse: Bem vindo... Seat Ibiza 1.9 DCI???? Hummmm, olha que não.... Na brinca. Abraço Clique para expandir... tambem acho que nao só se tiver outro motor sem ser o de origem:ideia: mas bem vindo na mesma aqui o pessoal é porreiro:ANAL: abraços
Micros 5 Jun 2009 #6 :rir::rir::rir::rir::rir: Só tu mesmo para dizeres tamanha borrada!!! Estava a ver que não te registavas caraças! Sê bem vindo amigo. P.S. Pessoal este Sr veio para cá por minha insistencia. Tratem no bem! Ah é verdade, ele tem um 6K 1.9D. Abraço a todos
:rir::rir::rir::rir::rir: Só tu mesmo para dizeres tamanha borrada!!! Estava a ver que não te registavas caraças! Sê bem vindo amigo. P.S. Pessoal este Sr veio para cá por minha insistencia. Tratem no bem! Ah é verdade, ele tem um 6K 1.9D. Abraço a todos
D Duardinho 5 Jun 2009 #8 Micros disse: :rir::rir::rir::rir::rir: Só tu mesmo para dizeres tamanha borrada!!! Estava a ver que não te registavas caraças! Sê bem vindo amigo. P.S. Pessoal este Sr veio para cá por minha insistencia. Tratem no bem! Ah é verdade, ele tem um 6K 1.9D. Abraço a todos Clique para expandir... Tenho um quê ?!?! eu e os carros, os carros e eu... :rir:
Micros disse: :rir::rir::rir::rir::rir: Só tu mesmo para dizeres tamanha borrada!!! Estava a ver que não te registavas caraças! Sê bem vindo amigo. P.S. Pessoal este Sr veio para cá por minha insistencia. Tratem no bem! Ah é verdade, ele tem um 6K 1.9D. Abraço a todos Clique para expandir... Tenho um quê ?!?! eu e os carros, os carros e eu... :rir:
Carlos Gama 5 Jun 2009 #9 Duardinho disse: Tenho um quê ?!?! eu e os carros, os carros e eu... :rir: Clique para expandir... LOLLLLLLLLL entrada em grande Duardinho :clap: Bem vindo... 6k - Modelo dos ibizas até 99 d - Diesel sem turbo um abraço Carlos Gama
Duardinho disse: Tenho um quê ?!?! eu e os carros, os carros e eu... :rir: Clique para expandir... LOLLLLLLLLL entrada em grande Duardinho :clap: Bem vindo... 6k - Modelo dos ibizas até 99 d - Diesel sem turbo um abraço Carlos Gama