Lourenço_ 6 Set 2006 #33 Puto_IbiZa disse: esta quinta estio em leça, ve se apareces Clique para expandir... axo k esta menina anda por aveiro por enkanto..
Puto_IbiZa disse: esta quinta estio em leça, ve se apareces Clique para expandir... axo k esta menina anda por aveiro por enkanto..
Lourenço_ 7 Set 2006 #35 Miss_Strith disse: Coloquei uma edição com umas fotozinhas =) Clique para expandir... mt bem.. bela makina.. so faltava fotos tuas..
Miss_Strith disse: Coloquei uma edição com umas fotozinhas =) Clique para expandir... mt bem.. bela makina.. so faltava fotos tuas..
TheMaster 9 Set 2006 #39 Acho que já nem é preciso dizer bem-vinda, já percebeste a ideia. Ve se apareces pelos encontros em Aveiro aos sabados a noite. Beijinhos!
Acho que já nem é preciso dizer bem-vinda, já percebeste a ideia. Ve se apareces pelos encontros em Aveiro aos sabados a noite. Beijinhos!
J jtdi 9 Set 2006 #40 TheMaster disse: Acho que já nem é preciso dizer bem-vinda, já percebeste a ideia. Ve se apareces pelos encontros em Aveiro aos sabados a noite. Beijinhos! Clique para expandir... Sábados à noite onde? Pensava que era às sextas no Autocarro Bar? Cumps jtdi
TheMaster disse: Acho que já nem é preciso dizer bem-vinda, já percebeste a ideia. Ve se apareces pelos encontros em Aveiro aos sabados a noite. Beijinhos! Clique para expandir... Sábados à noite onde? Pensava que era às sextas no Autocarro Bar? Cumps jtdi