Miguel99 14 Ago 2012 #83 bem, 4 páginas não está nada mau para uma apresentação oh flávia! que dizes?
C CyborgCupraJQ 14 Ago 2012 #84 Só por causa disso, venho cá. Eu quando vejo o Miguel a postar muito na secção das apresentações, cheira-me logo a mulher. Bem vinda
Só por causa disso, venho cá. Eu quando vejo o Miguel a postar muito na secção das apresentações, cheira-me logo a mulher. Bem vinda
Miguel99 14 Ago 2012 #85 CyborgCupraJQ disse: Só por causa disso, venho cá. Eu quando vejo o Miguel a postar muito na secção das apresentações, cheira-me logo a mulher. Bem vinda Clique para expandir... LOLADA....também não perdes uma...abrAÇO...e diz la onde anda o teu novo projecto!
CyborgCupraJQ disse: Só por causa disso, venho cá. Eu quando vejo o Miguel a postar muito na secção das apresentações, cheira-me logo a mulher. Bem vinda Clique para expandir... LOLADA....também não perdes uma...abrAÇO...e diz la onde anda o teu novo projecto!
Andre Castro 15 Ago 2012 #86 Miguel99 disse: LOLADA....também não perdes uma...abrAÇO...e diz la onde anda o teu novo projecto! Clique para expandir... nao anda, arrastassseeeeeeeee e muito xD ahahaha abraços
Miguel99 disse: LOLADA....também não perdes uma...abrAÇO...e diz la onde anda o teu novo projecto! Clique para expandir... nao anda, arrastassseeeeeeeee e muito xD ahahaha abraços
seat_power 15 Ago 2012 #92 Cuidado que há por ai uns tarados que só querem é o facebook das meninas, loool Bem vinda
Ynes_LL 17 Ago 2012 #93 Fraquinho? Voces nao ajudam... Obrigado a todos! Desculpem a demora ao responder!
vasco tdi 17 Ago 2012 #95 R1kardo disse: Ainda só na quarta, isto anda muito brando deve ser do verão Clique para expandir... eu numa outra apresentaçao de outra rapariga disse que ia as dez paginas e penso que está nas 9 foi por uma , por isso está deve ser também lá perto:rir:
R1kardo disse: Ainda só na quarta, isto anda muito brando deve ser do verão Clique para expandir... eu numa outra apresentaçao de outra rapariga disse que ia as dez paginas e penso que está nas 9 foi por uma , por isso está deve ser também lá perto:rir:
MarcoTDI 18 Ago 2012 #96 R1kardo disse: Ainda só na quarta, isto anda muito brando deve ser do verão Clique para expandir... sabes como é filho xD ta td de ferias! Bem vinda lamento informar mas aqui cada vez que um mulher se junta ao clube é mais concorrida que sei la o que! diverte-te bjs
R1kardo disse: Ainda só na quarta, isto anda muito brando deve ser do verão Clique para expandir... sabes como é filho xD ta td de ferias! Bem vinda lamento informar mas aqui cada vez que um mulher se junta ao clube é mais concorrida que sei la o que! diverte-te bjs
MarcoTDI 19 Ago 2012 #100 flavia Ines disse: Imagina se eu fosse toda grossa, andava a ser perseguida já Clique para expandir... nao fazias ideia a quantidade de ibizas que iam dormir ha tua rua :rir:
flavia Ines disse: Imagina se eu fosse toda grossa, andava a ser perseguida já Clique para expandir... nao fazias ideia a quantidade de ibizas que iam dormir ha tua rua :rir: