kapataz 1 Jul 2013 #161 Ynes_LL disse: fofura1993@hotmail.com - Clique para expandir... q fofura Eu gostava de saber porque a minha apresentação nao chega ás 7paginas , será pelo mail?!
Ynes_LL disse: fofura1993@hotmail.com - Clique para expandir... q fofura Eu gostava de saber porque a minha apresentação nao chega ás 7paginas , será pelo mail?!
kapataz 1 Jul 2013 #162 Cerkeira disse: Bem vindaaa Serás mais uma candidata às 10 páginas!! :rir: Clique para expandir... 7...ainda
Cerkeira disse: Bem vindaaa Serás mais uma candidata às 10 páginas!! :rir: Clique para expandir... 7...ainda
AlãoFR 1 Jul 2013 #163 kapataz disse: q fofura Eu gostava de saber porque a minha apresentação nao chega ás 7paginas , será pelo mail?! Clique para expandir... Porque não dizes coisas como: Ynes_LL disse: Ta sempre de pé Andre Clique para expandir... Percebeste agora?
kapataz disse: q fofura Eu gostava de saber porque a minha apresentação nao chega ás 7paginas , será pelo mail?! Clique para expandir... Porque não dizes coisas como: Ynes_LL disse: Ta sempre de pé Andre Clique para expandir... Percebeste agora?
kapataz 1 Jul 2013 #164 AlãoFR disse: Porque não dizes coisas como: Percebeste agora? Clique para expandir... Perceber percebi, sempre d pé o meu ou o dela :shock:
AlãoFR disse: Porque não dizes coisas como: Percebeste agora? Clique para expandir... Perceber percebi, sempre d pé o meu ou o dela :shock: