Boas pessoal,
Eu sou o Fábio. Sou da Margem Sul. Tenho 22 anos.
Registei-me aqui neste fórum de modo a ter umas ideias gerais sobre o que deverei fazer acerca de diversas matérias. Admito que sou "totó" no que toca a carros, logo, desde já, perdoem-me qualquer coisita que eu diga/escreva. Mas foi mesmo para ter uma visão melhorada dos carros e em especial dos Ibiza que eu me registei aqui.
Quanto ao carro, comprei recentemente um modesto Seat Ibiza 1.4 TDI Van.
Como já reparei que é costumo dizerem as caracteristicas, aqui vai :
...deixá cá ver no livrete..lol :ideia:
Datado de : 29-12-2006
Modelo: 6LF (IBIZA VAN)
Peso Bruto: 1620
Tara: 1203 (é o peso que se verifica de momento )
Cilindrada: 1422
Potência: 51 kW / 70 "Cavalitos" :rir:
Tipo de Combustível : Gasóleo
Quanto à estética (nada de especial) :
Cor: Cinzento escuro metalizado
Pneus: 195/55R 15
Jantes: Inexistentes .. ainda (mais tarde irei pesquisar por aqui algumas sugestões)
Uma particularidade, no livrete já vêm (em anotações especiais) estas medidas pneumáticas:
185/55R15
195/50R15
195/55R15
205/45R16
205/40R17
Não sei se é normal virem já homolgadas estas últimas duas.
Quanto ao resto não sei que mais posso dizer. E terão de certo oportunidade de me virem a conhecer melhor no decorrer do tempo e com a participação em certos tópicos.
Fiquem bem. Cumprimentos.
Eu sou o Fábio. Sou da Margem Sul. Tenho 22 anos.
Registei-me aqui neste fórum de modo a ter umas ideias gerais sobre o que deverei fazer acerca de diversas matérias. Admito que sou "totó" no que toca a carros, logo, desde já, perdoem-me qualquer coisita que eu diga/escreva. Mas foi mesmo para ter uma visão melhorada dos carros e em especial dos Ibiza que eu me registei aqui.
Quanto ao carro, comprei recentemente um modesto Seat Ibiza 1.4 TDI Van.
Como já reparei que é costumo dizerem as caracteristicas, aqui vai :
...deixá cá ver no livrete..lol :ideia:
Datado de : 29-12-2006
Modelo: 6LF (IBIZA VAN)
Peso Bruto: 1620
Tara: 1203 (é o peso que se verifica de momento )
Cilindrada: 1422
Potência: 51 kW / 70 "Cavalitos" :rir:
Tipo de Combustível : Gasóleo
Quanto à estética (nada de especial) :
Cor: Cinzento escuro metalizado
Pneus: 195/55R 15
Jantes: Inexistentes .. ainda (mais tarde irei pesquisar por aqui algumas sugestões)
Uma particularidade, no livrete já vêm (em anotações especiais) estas medidas pneumáticas:
185/55R15
195/50R15
195/55R15
205/45R16
205/40R17
Não sei se é normal virem já homolgadas estas últimas duas.
Quanto ao resto não sei que mais posso dizer. E terão de certo oportunidade de me virem a conhecer melhor no decorrer do tempo e com a participação em certos tópicos.
Fiquem bem. Cumprimentos.