Olá Ibizas

Oi pessoal sou do centro do país:) Adoro ibizas e porque tenho um Td de 97, quero tornar-me sócio!

Sou do glorioso, o benfica :D

Adoro o meu ibiza e aos poucos quero fazer algumas modificações simples sem grandes exageros, para o tornar mais bonito!

Ainda tenho algumas duvidas de como comprovar que paguei as cotas e a incrição, gostaria que me esclarecessem melhor pois ainda sou novo nestas correrias!

Espero ser bem aceite :)

Um Abraço!

Ps: tinha-me esquecido, sou o Hugo, tenho 19 anos e trabalho numa empresa privada!
 
Last edited:
Obrigado! Aqui ha pessoal porreiro!

Como é que posso aceder a todos os sitios do forum? ja me inscrevi, ja me apresentei, falta pagar a inscrição e a cota, é por isso?
 
pois mas eu ja me apresentei ontem, li que demora 15 minutos pra activar mas ainda nada!

Obrigadao na mesma
 
Oi pessoal sou do centro do país, sou do Luso terra da água :) Porque adoro ibizas e porque tenho um Tdi de 97, quero tornar-me sócio!

Sou do glorioso, o benfica :D

Adoro o meu ibiza e aos poucos quero fazer algumas modificações simples sem grandes exageros, para o tornar mais bonito!

Ainda tenho algumas duvidas de como comprovar que paguei as cotas e a incrição, gostaria que me esclarecessem melhor pois ainda sou novo nestas correrias!

Espero ser bem aceite :)

Um Abraço!




Ps: tinha-me esquecido, sou o Hugo, tenho 19 anos e trabalho numa empresa privada!

Olá bem vindo
 
Last edited:
Back
Top