Geraldo 20 Mar 2010 #22 sergiolz disse: olha o roto do geraldo e a morta da CT bem vindo ate cheira a morto ehhh Clique para expandir... e so patos brabus aki fogo:lol:....na estrada nem velos:rir:.....juizo malta....
sergiolz disse: olha o roto do geraldo e a morta da CT bem vindo ate cheira a morto ehhh Clique para expandir... e so patos brabus aki fogo:lol:....na estrada nem velos:rir:.....juizo malta....
Geraldo 19 Out 2010 #24 Tigre disse: estou agora em penafiel, mas sou de Lordelo City Clique para expandir... e pah nao te estou a conhecer...fica com meu contacto 916545254...abc
Tigre disse: estou agora em penafiel, mas sou de Lordelo City Clique para expandir... e pah nao te estou a conhecer...fica com meu contacto 916545254...abc
Geraldo 21 Out 2010 #28 Bari S-Black disse: fds, isto ja foi á 10 meses carai!!!!!! -.-'' Clique para expandir... vai mais uma francesinha?:lol:
Bari S-Black disse: fds, isto ja foi á 10 meses carai!!!!!! -.-'' Clique para expandir... vai mais uma francesinha?:lol: