R Ricardo Vieira 3 Out 2009 #1 Boas sou o Ricardo,tenho 30 anos, possuo um e46 320 coupe diesel, mas tenho muitos amigos com ibizas, e é um carro q eu tambem gosto. Um abraço pra malta dos ibizas.
Boas sou o Ricardo,tenho 30 anos, possuo um e46 320 coupe diesel, mas tenho muitos amigos com ibizas, e é um carro q eu tambem gosto. Um abraço pra malta dos ibizas.
Mr.Tom@s69 7 Out 2009 #4 miguell disse: compra é um ibiza k é o teu sonho lol bem vindo roto :clap: Clique para expandir... concordo..... o homem anda louco !!!!!!:finga:
miguell disse: compra é um ibiza k é o teu sonho lol bem vindo roto :clap: Clique para expandir... concordo..... o homem anda louco !!!!!!:finga:
R Ricardo Vieira 9 Out 2009 #9 lama disse: És um roto ricardo compra é um ibiza:clap: Clique para expandir... o lama compra é um ibiza tambem:rir:
lama disse: És um roto ricardo compra é um ibiza:clap: Clique para expandir... o lama compra é um ibiza tambem:rir:
lama 9 Out 2009 #10 Ricardo Vieira disse: o lama compra é um ibiza tambem:rir: Clique para expandir... Vou comprar 1 ibiza pra te ratar não vale a pena:clap::clap:
Ricardo Vieira disse: o lama compra é um ibiza tambem:rir: Clique para expandir... Vou comprar 1 ibiza pra te ratar não vale a pena:clap::clap:
R Ricardo Vieira 9 Out 2009 #11 miguell disse: compra é um ibiza k é o teu sonho lol bem vindo roto :clap: Clique para expandir... mas se comprasses era uma ibiza q nao parta turbos:clap:
miguell disse: compra é um ibiza k é o teu sonho lol bem vindo roto :clap: Clique para expandir... mas se comprasses era uma ibiza q nao parta turbos:clap:
lama 9 Out 2009 #12 Mr.Tom@s69 disse: concordo..... o homem anda louco !!!!!!:finga: Clique para expandir... TAMBEM CONCORDO CONTIGO SERGIO ABRACO:brilho:
Mr.Tom@s69 disse: concordo..... o homem anda louco !!!!!!:finga: Clique para expandir... TAMBEM CONCORDO CONTIGO SERGIO ABRACO:brilho:
R Ricardo Vieira 9 Out 2009 #13 Mr.Tom@s69 disse: concordo..... o homem anda louco !!!!!!:finga: Clique para expandir... eu ando meio louco:clap:
Mr.Tom@s69 disse: concordo..... o homem anda louco !!!!!!:finga: Clique para expandir... eu ando meio louco:clap: