SérgioIbiza 8 Mar 2011 #101 Ana_VM disse: serei eu? Bem vinda "Bizinha" isto aqui é so malta porreira, tirando a parte quando se lembras de comparar quem tem a "pila" maior Clique para expandir... isso so acontece quando a pessoal com muito aççoooo nos nao temos;-);-) pelo menos muito:twisted::twisted:
Ana_VM disse: serei eu? Bem vinda "Bizinha" isto aqui é so malta porreira, tirando a parte quando se lembras de comparar quem tem a "pila" maior Clique para expandir... isso so acontece quando a pessoal com muito aççoooo nos nao temos;-);-) pelo menos muito:twisted::twisted:
SérgioIbiza 8 Mar 2011 #102 Juu disse: :rir::rir::rir::rir: Se for eu aviso Clique para expandir... esperemos entao qe venha dai um sim:lol::lol:
Juu disse: :rir::rir::rir::rir: Se for eu aviso Clique para expandir... esperemos entao qe venha dai um sim:lol::lol:
seat ibiza 8 Mar 2011 #103 Aki por braga tbm ha fumarentos lol diverte te por aki e so pessoal do melhor... bem vinda juliana
J Juu 8 Mar 2011 #104 Ana_VM disse: serei eu? Bem vinda "Bizinha" isto aqui é so malta porreira, tirando a parte quando se lembras de comparar quem tem a "pila" maior Clique para expandir... Obrigado pelas boas vindas :rir::rir: homens
Ana_VM disse: serei eu? Bem vinda "Bizinha" isto aqui é so malta porreira, tirando a parte quando se lembras de comparar quem tem a "pila" maior Clique para expandir... Obrigado pelas boas vindas :rir::rir: homens
J Juu 8 Mar 2011 #105 seat ibiza disse: Aki por braga tbm ha fumarentos lol diverte te por aki e so pessoal do melhor... bem vinda juliana Clique para expandir... Obrigado pelas boas vindas.... Ha fumarentos ond? lol
seat ibiza disse: Aki por braga tbm ha fumarentos lol diverte te por aki e so pessoal do melhor... bem vinda juliana Clique para expandir... Obrigado pelas boas vindas.... Ha fumarentos ond? lol
Diogo_ZM 9 Mar 2011 #106 Juu disse: Obrigado pelas boas vindas.... Ha fumarentos ond? lol Clique para expandir... o Q nao falta pra essas bandas sao fumarentos do açço!!
Juu disse: Obrigado pelas boas vindas.... Ha fumarentos ond? lol Clique para expandir... o Q nao falta pra essas bandas sao fumarentos do açço!!
jotta 30 Mar 2011 #111 tanta conversa entre renualt e seat e ainda ninguem convidou a Juu para o encontro de braga lool