Rakel 29 Jun 2010 #41 Martin disse: Bemvinda menina Rakel Para cá do marão mandam os que cá estão bjos Clique para expandir... Obrigadu Bjinhos
Martin disse: Bemvinda menina Rakel Para cá do marão mandam os que cá estão bjos Clique para expandir... Obrigadu Bjinhos
Rakel 29 Jun 2010 #43 Djannah disse: É bom ter a companhia de mais senhoras num fórum de âmbito automóvel Clique para expandir... Mennina sff ;-) Brigadu :lol:
Djannah disse: É bom ter a companhia de mais senhoras num fórum de âmbito automóvel Clique para expandir... Mennina sff ;-) Brigadu :lol:
Rakel 29 Jun 2010 #44 BlasTDI Mechanism disse: Bem vinda! A primeira menina da "nossa terra" a partilhar este unanime gosto... SEAT IBIZA! espero que alinhes sempre que hajam encontros/jantaradas/copaços apesar de há muito não se ter combinado... Deixa vir o novo bólide du Ruk@!! Beijo Clique para expandir... Quando formos a lamego ou à régua, tenta aparecer
BlasTDI Mechanism disse: Bem vinda! A primeira menina da "nossa terra" a partilhar este unanime gosto... SEAT IBIZA! espero que alinhes sempre que hajam encontros/jantaradas/copaços apesar de há muito não se ter combinado... Deixa vir o novo bólide du Ruk@!! Beijo Clique para expandir... Quando formos a lamego ou à régua, tenta aparecer
Djannah 1 Jul 2010 #48 Rakel disse: Mennina sff ;-) Brigadu :lol: Clique para expandir... Pronto... Menina lol. Referia-me ao sexo feminino em si... mas os "nossos" meninos daqui até são simpáticos e tudo XD Eu também sou menina, deixa lá
Rakel disse: Mennina sff ;-) Brigadu :lol: Clique para expandir... Pronto... Menina lol. Referia-me ao sexo feminino em si... mas os "nossos" meninos daqui até são simpáticos e tudo XD Eu também sou menina, deixa lá
Rakel 1 Jul 2010 #51 Djannah disse: Pronto... Menina lol. Referia-me ao sexo feminino em si... mas os "nossos" meninos daqui até são simpáticos e tudo XD Eu também sou menina, deixa lá Clique para expandir... Alright! Os meninos são uns fixes!!! ;-);-);-)
Djannah disse: Pronto... Menina lol. Referia-me ao sexo feminino em si... mas os "nossos" meninos daqui até são simpáticos e tudo XD Eu também sou menina, deixa lá Clique para expandir... Alright! Os meninos são uns fixes!!! ;-);-);-)
Rakel 28 Jul 2010 #52 Como é que tu viste o LE em Vila Real e eu ainda não? Humm... Isto há coisas.... :lol:
Rhodes_PG 30 Jul 2010 #56 Bem vinda e desde ja te digo que SDI's nao ha melhor (nao fosse eu ter um claro) hehehe sao maquinas do poder e o resto e conversa
Bem vinda e desde ja te digo que SDI's nao ha melhor (nao fosse eu ter um claro) hehehe sao maquinas do poder e o resto e conversa
Rakel 12 Ago 2010 #57 Rhodes_PG disse: Bem vinda e desde ja te digo que SDI's nao ha melhor (nao fosse eu ter um claro) hehehe sao maquinas do poder e o resto e conversa Clique para expandir... Obrigado por me compreenderes ;-)
Rhodes_PG disse: Bem vinda e desde ja te digo que SDI's nao ha melhor (nao fosse eu ter um claro) hehehe sao maquinas do poder e o resto e conversa Clique para expandir... Obrigado por me compreenderes ;-)