Rakel 6 Ago 2011 #101 facadas_RB disse: bem vinda rakel ...isso de ser SDI e psicologico loooool....e so passar a TDI e mais nada Clique para expandir... Pois é psicológico é! A única forma de passar por um tdi é quando eles estão estacionados! Cumps
facadas_RB disse: bem vinda rakel ...isso de ser SDI e psicologico loooool....e so passar a TDI e mais nada Clique para expandir... Pois é psicológico é! A única forma de passar por um tdi é quando eles estão estacionados! Cumps
Rakel 6 Ago 2011 #102 facadas_RB disse: contenta se tiveres umas 10 pag. Clique para expandir... Oh please, que 10páginas?! Isso não!
facadas_RB disse: contenta se tiveres umas 10 pag. Clique para expandir... Oh please, que 10páginas?! Isso não!
erkyloko 10 Ago 2011 #103 Rakel disse: Isso de "dar boca ao tdi" interessa-me... Clique para expandir... Ola raquel, É verdade,adoro vê-los pelo retrovisor e levarem com o fuminho...mas só os de 90cv de origem....eheheh e aki é tudo malta simpatica
Rakel disse: Isso de "dar boca ao tdi" interessa-me... Clique para expandir... Ola raquel, É verdade,adoro vê-los pelo retrovisor e levarem com o fuminho...mas só os de 90cv de origem....eheheh e aki é tudo malta simpatica
Rakel 11 Ago 2011 #104 erkyloko disse: Ola raquel, É verdade,adoro vê-los pelo retrovisor e levarem com o fuminho...mas só os de 90cv de origem....eheheh e aki é tudo malta simpatica Clique para expandir... Isso é interessante... Como se faz??? :rir:
erkyloko disse: Ola raquel, É verdade,adoro vê-los pelo retrovisor e levarem com o fuminho...mas só os de 90cv de origem....eheheh e aki é tudo malta simpatica Clique para expandir... Isso é interessante... Como se faz??? :rir:
erkyloko 11 Ago 2011 #105 Rakel disse: Isso é interessante... Como se faz??? :rir: Clique para expandir... Boas Raquel... Percebes de mecânica?posso dar algumas dicas... bjs
Rakel disse: Isso é interessante... Como se faz??? :rir: Clique para expandir... Boas Raquel... Percebes de mecânica?posso dar algumas dicas... bjs
emanuel_reis 11 Ago 2011 #106 Gil ibiza disse: bem vinda tens uma grande makina miuda=) isso pa economia n ah melhor -=) Clique para expandir... Bem vinda.. Um SDI nao sei mas um D nao é a melhor escolha para economia. lool Tenho um e sei bem o que ele gasta ahah Cumps
Gil ibiza disse: bem vinda tens uma grande makina miuda=) isso pa economia n ah melhor -=) Clique para expandir... Bem vinda.. Um SDI nao sei mas um D nao é a melhor escolha para economia. lool Tenho um e sei bem o que ele gasta ahah Cumps
Rakel 17 Ago 2011 #107 emanuel_reis disse: Bem vinda.. Um SDI nao sei mas um D nao é a melhor escolha para economia. lool Tenho um e sei bem o que ele gasta ahah Cumps Clique para expandir... O meu não é muito económico mas pronto! Cumps
emanuel_reis disse: Bem vinda.. Um SDI nao sei mas um D nao é a melhor escolha para economia. lool Tenho um e sei bem o que ele gasta ahah Cumps Clique para expandir... O meu não é muito económico mas pronto! Cumps
Maia1x 17 Ago 2011 #109 Bem vinda (apesar de estares cá há mais tempo q eu lol) Tenho uma ideia que já tive aí um pike com o teu carro, só que acho que era um moço a conduzir... É tanta gente da bila neste fórum que daki a nada marcam-se pikes nas boxes lol (é impressionante a quantidade de seats nervosos que andam aqui. 90% dos carros que dão pica aqui são seats xD) e golfs em 2º lugar lol Girlzz rullezz kiss
Bem vinda (apesar de estares cá há mais tempo q eu lol) Tenho uma ideia que já tive aí um pike com o teu carro, só que acho que era um moço a conduzir... É tanta gente da bila neste fórum que daki a nada marcam-se pikes nas boxes lol (é impressionante a quantidade de seats nervosos que andam aqui. 90% dos carros que dão pica aqui são seats xD) e golfs em 2º lugar lol Girlzz rullezz kiss
Rakel 19 Set 2011 #113 ricardomdn disse: muito bem vinda Clique para expandir... Loool... Obrigada :lol: Last edited: 11 Ago 2012
Rakel 22 Set 2011 #115 Ruk@ Tdi disse: Ola menina Raquel, seja bem vinda Clique para expandir... Estás a gozar não??? :rir: Muito obrigada amigo Ruk@ Tdi :rir: Last edited: 11 Ago 2012
Ruk@ Tdi disse: Ola menina Raquel, seja bem vinda Clique para expandir... Estás a gozar não??? :rir: Muito obrigada amigo Ruk@ Tdi :rir: