M Mike_QV Visitante 29 Jul 2009 #41 Quero ver esse teu ibiza a dar gatilho quando o tiveres Dá-lhe lenha dá-lhe lenha... :whistle:
C Cristiana* 6 Ago 2009 #42 Mike_QV disse: Quero ver esse teu ibiza a dar gatilho quando o tiveres Dá-lhe lenha dá-lhe lenha... :whistle: Clique para expandir... Depois vais ver quando respirares o fumo preto do meu "poderoso" :axe:
Mike_QV disse: Quero ver esse teu ibiza a dar gatilho quando o tiveres Dá-lhe lenha dá-lhe lenha... :whistle: Clique para expandir... Depois vais ver quando respirares o fumo preto do meu "poderoso" :axe:
I Ibiza_AD 7 Ago 2009 #43 Ola bem Vinda! lol E viva as mulheres =D LOL Pessoal, aqui homens presentes nao subestimem as mulheres, que conheço mulheres que tem carros carregados e todas picadinhas as vezes pior que os homemns eheh Mas, cristiana tamos cá para ver esse teu grande projecto ! ahah beijinho
Ola bem Vinda! lol E viva as mulheres =D LOL Pessoal, aqui homens presentes nao subestimem as mulheres, que conheço mulheres que tem carros carregados e todas picadinhas as vezes pior que os homemns eheh Mas, cristiana tamos cá para ver esse teu grande projecto ! ahah beijinho
M Mike_QV Visitante 7 Ago 2009 #44 Cristiana* disse: Depois vais ver quando respirares o fumo preto do meu "poderoso" :axe: Clique para expandir... Lool quero ver isso
Cristiana* disse: Depois vais ver quando respirares o fumo preto do meu "poderoso" :axe: Clique para expandir... Lool quero ver isso