T TDI Sport 24 Fev 2005 #1 sou o Rui, sou do Montijo, tenho um Ibiza tdi sport 110cv Azul de 98... Já conhecia o forum ha umas semanas mas so agora é que me registei. vejo o ppl ajuda uns aos outros e é porreiro
sou o Rui, sou do Montijo, tenho um Ibiza tdi sport 110cv Azul de 98... Já conhecia o forum ha umas semanas mas so agora é que me registei. vejo o ppl ajuda uns aos outros e é porreiro
GTTDi 24 Fev 2005 #2 Benvindo rapaz....ehehe tnh ai uma prima nos prédios novos mm ao pé do Forum Montijo Posta ai fotos da maquina :!: 8) se não souberes adiciona-me no msn e manda-me as fotos que eu posto :!:
Benvindo rapaz....ehehe tnh ai uma prima nos prédios novos mm ao pé do Forum Montijo Posta ai fotos da maquina :!: 8) se não souberes adiciona-me no msn e manda-me as fotos que eu posto :!:
terrivel 24 Fev 2005 #14 Boas e bem vindo ....tb sou do montijo e tb tenho o mesmo nome k tu, eh eh....., e claro um ibiza.....
Boas e bem vindo ....tb sou do montijo e tb tenho o mesmo nome k tu, eh eh....., e claro um ibiza.....