F Fracis 6 Jan 2009 #1 boas pessoal.o meu nome e francisco mendes .sou do cartaxo . tnho 21 anos e tnho um ibiza td 6k. ainda full stock mas por pouco tempo
boas pessoal.o meu nome e francisco mendes .sou do cartaxo . tnho 21 anos e tnho um ibiza td 6k. ainda full stock mas por pouco tempo
X Xana Feio 6 Jan 2009 #2 mendez disse: boas pessoal.o meu nome e francisco mendes .sou do cartaxo . tnho 21 anos e tnho um ibiza td 6k. ainda full stock mas por pouco tempo Clique para expandir... Bem Vindo
mendez disse: boas pessoal.o meu nome e francisco mendes .sou do cartaxo . tnho 21 anos e tnho um ibiza td 6k. ainda full stock mas por pouco tempo Clique para expandir... Bem Vindo
mr-cupra 6 Jan 2009 #8 bem vindo, conterranio. Boas alterações se precisares de uma ajuda , dicas posso te dar tb já tive um 6k td. Apita se me vires pelo cartaxo.
bem vindo, conterranio. Boas alterações se precisares de uma ajuda , dicas posso te dar tb já tive um 6k td. Apita se me vires pelo cartaxo.
sacoor20 27 Jan 2009 #12 Mais um conterranio como diz e bem o amigo mr-cupra,estou a ver que o pessoal do cartaxo esta a começar a aderir ao forum ja somos uns quantos por ca. Bem Vindo!!!
Mais um conterranio como diz e bem o amigo mr-cupra,estou a ver que o pessoal do cartaxo esta a começar a aderir ao forum ja somos uns quantos por ca. Bem Vindo!!!
mr-cupra 27 Jan 2009 #13 em resposta ao amigo sacoor20, acho que aqui pelo cartaxo ja somos uns 10... estou certo? ou errado?
sacoor20 27 Jan 2009 #14 mr-cupra disse: em resposta ao amigo sacoor20, acho que aqui pelo cartaxo ja somos uns 10... estou certo? ou errado? Clique para expandir... Ao certo não sei amigo mas estou a ver que mais um bocado temos de organizar um encontro
mr-cupra disse: em resposta ao amigo sacoor20, acho que aqui pelo cartaxo ja somos uns 10... estou certo? ou errado? Clique para expandir... Ao certo não sei amigo mas estou a ver que mais um bocado temos de organizar um encontro