E Evo V 14 Mai 2009 #1 Boas, chamo-me João Marques, sou de Lisboa. Já tive um leon fr k vendi o ano passado . Agora conto com um Bmw 335d, um Bmw Z3M e um evolution V.
Boas, chamo-me João Marques, sou de Lisboa. Já tive um leon fr k vendi o ano passado . Agora conto com um Bmw 335d, um Bmw Z3M e um evolution V.
PD 14 Mai 2009 #2 FDX, gente rica é outra coisa!!!!!! Bem Vindo Amigo.:claque: P.S.: E o estrelinhas?????
E Evo V 14 Mai 2009 #3 Qual estrelinhas?? O classe A ? Entao falta o Ford Cortina de 1969, a renault 4L Cabrio e a Paixão DUCATI 916SPS
Qual estrelinhas?? O classe A ? Entao falta o Ford Cortina de 1969, a renault 4L Cabrio e a Paixão DUCATI 916SPS
PD 14 Mai 2009 #4 Evo V disse: Qual estrelinhas?? O classe A ? Entao falta o Ford Cortina de 1969, a renault 4L Cabrio e a Paixão DUCATI 916SPS Clique para expandir... :respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect:
Evo V disse: Qual estrelinhas?? O classe A ? Entao falta o Ford Cortina de 1969, a renault 4L Cabrio e a Paixão DUCATI 916SPS Clique para expandir... :respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect:
E Evo V 14 Mai 2009 #5 Cala-te , o que tu queres sei eu. Leva lá o Z3M num fds. Leva o kit de unhas. Pede ao asmaram o dele
PD 14 Mai 2009 #6 Evo V disse: Cala-te , o que tu queres sei eu. Leva lá o Z3M num fds. Leva o kit de unhas. Pede ao asmaram o dele Clique para expandir... O do asmaran???? Lolololololololol Andar de cavalo para burro é mau negócio.:finga::rir:
Evo V disse: Cala-te , o que tu queres sei eu. Leva lá o Z3M num fds. Leva o kit de unhas. Pede ao asmaram o dele Clique para expandir... O do asmaran???? Lolololololololol Andar de cavalo para burro é mau negócio.:finga::rir:
SPC MAN 14 Mai 2009 #7 Evo V disse: Cala-te , o que tu queres sei eu. Leva lá o Z3M num fds. Leva o kit de unhas. Pede ao asmaram o dele Clique para expandir... Viva, Tens aí uma coleção GRANDES MÁQUINAS... Bem Vindo ao Forum Last edited by a moderator: 14 Mai 2009
Evo V disse: Cala-te , o que tu queres sei eu. Leva lá o Z3M num fds. Leva o kit de unhas. Pede ao asmaram o dele Clique para expandir... Viva, Tens aí uma coleção GRANDES MÁQUINAS... Bem Vindo ao Forum
A asmaran 14 Mai 2009 #10 Grande amigo Joao bem vindo. Nao empreste o Z3 ao PD que ele da cabo de tudo. Um abraço Last edited: 14 Mai 2009
PD 14 Mai 2009 #11 asmaran disse: Grande amigo Joao bem vindo. Nao empreste o Z3 ao PD que ele da cabo de tudo. Um abraço Clique para expandir... Eu, não é???:rir: Abraços Amigos.
asmaran disse: Grande amigo Joao bem vindo. Nao empreste o Z3 ao PD que ele da cabo de tudo. Um abraço Clique para expandir... Eu, não é???:rir: Abraços Amigos.