renatoalexandre 12 Mar 2006 #1 ola , sou o renato tenho 26anos sou de caldas das taipas que fica perto de guimaraes e tenho uma gt tdi . fiquem bem
ola , sou o renato tenho 26anos sou de caldas das taipas que fica perto de guimaraes e tenho uma gt tdi . fiquem bem
cat 12 Mar 2006 #3 Bem vindo.... Das Taipas???Conheces o Sancho Pança?? Ve se apareces por ca isto é meu e do Powersystem..
Bem vindo.... Das Taipas???Conheces o Sancho Pança?? Ve se apareces por ca isto é meu e do Powersystem..
renatoalexandre 13 Mar 2006 #7 powersystem girl disse: Bem vindo.... Das Taipas???Conheces o Sancho Pança?? Ve se apareces por ca isto é meu e do Powersystem.. Clique para expandir... ola powersystem girl quando poder dou ai um salto , mas so daqui a 2 ou3 dias . ja agora como e que te vou conhecer . fica bem
powersystem girl disse: Bem vindo.... Das Taipas???Conheces o Sancho Pança?? Ve se apareces por ca isto é meu e do Powersystem.. Clique para expandir... ola powersystem girl quando poder dou ai um salto , mas so daqui a 2 ou3 dias . ja agora como e que te vou conhecer . fica bem
Powersystem 13 Mar 2006 #9 renatoalexandre disse: ola powersystem girl quando poder dou ai um salto , mas so daqui a 2 ou3 dias . ja agora como e que te vou conhecer . fica bem Clique para expandir... Bem-vindo!!! E facil quem esta atras do balcao..lol Aparece na boa..
renatoalexandre disse: ola powersystem girl quando poder dou ai um salto , mas so daqui a 2 ou3 dias . ja agora como e que te vou conhecer . fica bem Clique para expandir... Bem-vindo!!! E facil quem esta atras do balcao..lol Aparece na boa..
Alexandre 11 Set 2008 #13 Lima6k disse: Bem Vindo Clique para expandir... Há e tal e o coveiro é o Alexandre :weedman::weedman: Bem vindo Renato passados 2 anos :rir:
Lima6k disse: Bem Vindo Clique para expandir... Há e tal e o coveiro é o Alexandre :weedman::weedman: Bem vindo Renato passados 2 anos :rir: