P POWERIBIZA 23 Jul 2011 #1 Eu sou o "poweribiza" tenho 26 anos e sou mecanico tenho uma ibiza 6k o kual vou iniciar um projeto engraçado k vou publicar aki no forum..... abraço a todos....
Eu sou o "poweribiza" tenho 26 anos e sou mecanico tenho uma ibiza 6k o kual vou iniciar um projeto engraçado k vou publicar aki no forum..... abraço a todos....
Pinhal 29 Jul 2011 #8 carlos azevedo disse: tou curioso pa saber lol Clique para expandir... Aplicação de motor PD do aço. Projecto aberto da 6K com PD do aço. Já no sitio. Ides ser todos cerrados na variante. :shock:
carlos azevedo disse: tou curioso pa saber lol Clique para expandir... Aplicação de motor PD do aço. Projecto aberto da 6K com PD do aço. Já no sitio. Ides ser todos cerrados na variante. :shock:
P POWERIBIZA 30 Jul 2011 #9 Pinhal disse: Aplicação de motor PD do aço. Projecto aberto da 6K com PD do aço. Já no sitio. Ides ser todos cerrados na variante. :shock: Clique para expandir... Nao sejas tao bruto assim depois nao ha ninguem pa puxar....lool
Pinhal disse: Aplicação de motor PD do aço. Projecto aberto da 6K com PD do aço. Já no sitio. Ides ser todos cerrados na variante. :shock: Clique para expandir... Nao sejas tao bruto assim depois nao ha ninguem pa puxar....lool