ola sou um admirador

boas, eu xamo-me Helio Silva tenho 26 anos e sou da zona centro do pais + precisamente da Lourinhã, tenho um saxo cup de 2002 ja com alguma alteraçoes, desde cedo tb gosto de ibizas e de leon´s o meu irmao tem um seat ibiza 5l de 97 já conta com 290 mil klms mas esta stock,gosto imenso andar no carro dele poix tem turbo e o meu nao, a minha proxima akisisao vai ser um ibiza de 160 cv a diesel,gosto imenso do carro mas neste momento tenho outras prioridades e nao pode ser nada só + tarde.
Espero encontar aki ppl 5* pk eu tb sou um grande admirador de seat´s e carros desportivos, fikem bem e dps meto fotos do meu bolide, isto só para ficarem a conhece-lo.:)
 
Bem Vindo ao forum :clap:
E Fotos do Cup ??? Abraço;)


Neste momento só tenho estas fotos, mas o carro ja nao se encontra assim está um pouco alterado a nivel de estetica(espelhos, rede no parachokes, angel eyes por montar, etc)mas dentro em breve ja tenho novas pics ja com novo visual:clap:


cupfrente8ao.jpg


cuphelinho2sy.jpg


dsci00029ep.jpg


cupbancos8fw.jpg


dsci00147zg.jpg


dsci00046ar.jpg


dsci00109ig.jpg
 
Sê bem vindo..
Isso tava mais do que anda ou anda mais do que trava?:D
Nao sou mto adepto do Cup mas ta giro o carrito!
 
Sê bem vindo..
Isso tava mais do que anda ou anda mais do que trava?:D
Nao sou mto adepto do Cup mas ta giro o carrito!

Para o uso k eu lhe dou, trava muito bem, mas tb nao anda mal, comparado com muitos outros fica a pontos mas o ke realmente gosto mesmo do cup e o seu espirito de competiçao gosto de tirar todo o partido das curvas e contra-curvas e fazer conduçao super-desportiva(por isso montei os bilsten e uns travoes a maneira, foi a melhor coisa k fiz no carro ate hoje, podem nao acreditar mas akilo "assusta" mesmo a curvar nada comparado com os koni sport, testes com outros cup´s já efectuados e comprovados), nao e nada do meu agrado andar a direito tipo ponte como a maior parte dos saxos por aí fazem, nao desfazendo dos diesel (ker seat ou leon)realmente sao bons carros sim senhora, mas para o meu tipo de conduçao nao vale a pena....gosto da rotaçao bem la em cima, por isso estou a fazer conta a nao vender o meu saxozito poix da-me muitas alegrias e tristezas a muitas gente:claque:
 
Boas

Sê bem vindo mas coitado do cup, sou sincero nao é mau mas os diesel sao bem melhores mas pronto o cup nao é mau lol
 
Back
Top