P pedroae86 29 Jan 2006 #1 xamome pedro vivo ka pelo norte, sou viciado em carros tenho uma ibiza 6l 130 e um corrola ae86
D DarkSoul 30 Jan 2006 #8 o ibiza ja todos nos conheçemos e o corola? é qual ? nao me digas que é aquele 1.6 twin cam tração trazeira que os japoneses usam pro drift?
o ibiza ja todos nos conheçemos e o corola? é qual ? nao me digas que é aquele 1.6 twin cam tração trazeira que os japoneses usam pro drift?
Torres 31 Jan 2006 #9 AE86! Drift Machine! axo k ja te tinha visto pelo Contra breakagem.. Bem vindo!
P pedroae86 31 Jan 2006 #10 sim exatamente é um ae86 makina de drifts estou acabar o restauro este mes fika totalmente pronto! um dia deste ponho as fotos (assim k tiver acabado) vejo-me lixado pa lidar k este forum nem sempre da pa por msgs alguem me explica porqué?
sim exatamente é um ae86 makina de drifts estou acabar o restauro este mes fika totalmente pronto! um dia deste ponho as fotos (assim k tiver acabado) vejo-me lixado pa lidar k este forum nem sempre da pa por msgs alguem me explica porqué?