O meu comentário não tem nada de machismo apenas constata um facto e sim claro há mulheres que conduzem e bem mas diga-se de passagem que é só mesmo algumas
Eu acredito no que dizes, mas tens que concordar comigo que pelo que se vê por aí é um bocado de desconfiar btw secalhar não tens queixas porque conduzes sozinha
Ahahah afinal a minha teoria sobre a tua condução corfirma-se é isso de ir ao lado a travar não da com nada, qualquer dia ainda fazes um furo na alcatifa do carro
Ahahah afinal a minha teoria sobre a tua condução corfirma-se é isso de ir ao lado a travar não da com nada, qualquer dia ainda fazes um furo na alcatifa do carro
Se fosses instrutora 90% do pessoal que tinha aulas contigo hoje em dia já tinham desistido de tirar a carta e andavam de transportes públicos e mesmo assim...[video=youtube_share;Q7Pnw3c3rgE]http://youtu.be/Q7Pnw3c3rgE[/video]
Ahahah no geral? E então eu também disse que as mulheres conduziam mal no geral tu é que enfiaste a carapuça e assumiste que não eras boa para instrutora e eu (não fui mau) e deite razão se reparares no meu post não diz que conduzes mal só diz que não tens jeito para instrutora como tu própria disseste
Ahahah no geral? E então eu também disse que as mulheres conduziam mal no geral tu é que enfiaste a carapuça e assumiste que não eras boa para instrutora e eu (não fui mau) e deite razão se reparares no meu post não diz que conduzes mal só diz que não tens jeito para instrutora como tu própria disseste
No fundo quiseste dizer que podes andar descansado no passeio que não vai passar nenhuma doida num ibiza em excesso de velocidade?! Correcto?
Claro, as mulheres têm que marcar a diferença por onde passam!