ibiza tt 4 Jan 2007 #21 a noite d 4F foi mt bem passada nao foi miss tuningirl até os bancos davao xokes :whistle: da minha boca é 19 :kiss:
a noite d 4F foi mt bem passada nao foi miss tuningirl até os bancos davao xokes :whistle: da minha boca é 19 :kiss:
Dmarques 23 Jan 2014 #27 Bem vinda de novo... deixa m que te diga que lindos comentários que tiveste a uns anos atrás sim snhr...
Bem vinda de novo... deixa m que te diga que lindos comentários que tiveste a uns anos atrás sim snhr...
Dmarques 23 Jan 2014 #29 ibiza tt disse: a noite d 4F foi mt bem passada nao foi miss tuningirl até os bancos davao xokes :whistle: da minha boca é 19 :kiss: Clique para expandir... Já sabemos que foste MISS só pela tua antiga Alcunha... hehe Ice_Cube disse: Es peremos q sejas cm um helicopetro..... GIRA E BOA!!! bem vinda miuda!!! mts muahs Clique para expandir... Este por exemplo...
ibiza tt disse: a noite d 4F foi mt bem passada nao foi miss tuningirl até os bancos davao xokes :whistle: da minha boca é 19 :kiss: Clique para expandir... Já sabemos que foste MISS só pela tua antiga Alcunha... hehe Ice_Cube disse: Es peremos q sejas cm um helicopetro..... GIRA E BOA!!! bem vinda miuda!!! mts muahs Clique para expandir... Este por exemplo...
Dmarques 23 Jan 2014 #31 então tu consegues ver basta ires a pagina 1 tens la tds os comentários que te fizeram de boas vindas xd...
então tu consegues ver basta ires a pagina 1 tens la tds os comentários que te fizeram de boas vindas xd...
Dmarques 23 Jan 2014 #33 RosaNegra disse: xD Nem kero ver! Sony Xperia Miro @ Clique para expandir... Não tem nada de mais esses eram os mais transcendentes ... Alem disso tu é que perguntaste...
RosaNegra disse: xD Nem kero ver! Sony Xperia Miro @ Clique para expandir... Não tem nada de mais esses eram os mais transcendentes ... Alem disso tu é que perguntaste...
kapataz 24 Jan 2014 #38 Bem vinda, Ve la so 3 users dos que em 2006 deram as boas vindas estao cá. Bera disse: Já não escreves axhiiim puquê? Dava-te 8gb de swag, aviso já.:-({|= Clique para expandir... Bera trata bem a munina senão nao ha xuxa , eh uh eh tira a maozinha da xuxa
Bem vinda, Ve la so 3 users dos que em 2006 deram as boas vindas estao cá. Bera disse: Já não escreves axhiiim puquê? Dava-te 8gb de swag, aviso já.:-({|= Clique para expandir... Bera trata bem a munina senão nao ha xuxa , eh uh eh tira a maozinha da xuxa
RosaNegra 25 Jan 2014 #39 Lol já não poxo cm a música, o meu sobrinho diz q a Xuxa é dele! 3 anos e já é assim o puto Sony Xperia Miro @
Lol já não poxo cm a música, o meu sobrinho diz q a Xuxa é dele! 3 anos e já é assim o puto Sony Xperia Miro @