Prakel 29 Mar 2008 #1 ola a todos... sou mais uma para esta grande comunidade de ibizianos... cump´s a tdos:ideia:
FulAno_TaL 29 Mar 2008 #2 OIA.... tava a ver k nao konseguias uma apresentaçao.... bjinhs linda....:drool:
louis 29 Mar 2008 #6 Prakel disse: ola a todos... sou mais uma para esta grande comunidade de ibizianos... cump´s a tdos:ideia: Clique para expandir... Então o nome, idade, localidade, profissão, medidas lol
Prakel disse: ola a todos... sou mais uma para esta grande comunidade de ibizianos... cump´s a tdos:ideia: Clique para expandir... Então o nome, idade, localidade, profissão, medidas lol
States 29 Mar 2008 #7 louis disse: Então o nome, idade, localidade, profissão, medidas lol Clique para expandir... E estado civil.... :finga: :finga: :finga: Bem vinda..
louis disse: Então o nome, idade, localidade, profissão, medidas lol Clique para expandir... E estado civil.... :finga: :finga: :finga: Bem vinda..
ANDRE FR 29 Mar 2008 #8 louis disse: Então o nome, idade, localidade, profissão, medidas lol Clique para expandir... peso,numero de BI,numero de contribuinte,se tens cadastro ou nao etc etc bem vinda
louis disse: Então o nome, idade, localidade, profissão, medidas lol Clique para expandir... peso,numero de BI,numero de contribuinte,se tens cadastro ou nao etc etc bem vinda
S scooter Utilizador Banido 29 Mar 2008 #9 lol se fosse um gajo era so pai o alexandre a dizer ola :rir::rir::rir:
H Huguito 29 Mar 2008 #10 scooter disse: lol se fosse um gajo era so pai o alexandre a dizer ola :rir::rir::rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir: é bem, verdade scooter.....:clap::clap: bem vinda
scooter disse: lol se fosse um gajo era so pai o alexandre a dizer ola :rir::rir::rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir: é bem, verdade scooter.....:clap::clap: bem vinda
H Huguito 30 Mar 2008 #14 RicaRdo1984 disse: ATENÇAO KE E A MINHA NAMORADA SUAS BIXANOLAS :finga::finga: Clique para expandir... Bos ricardo...sorte é que disseste a tempo antes que o David entra-se aqui e incendia-se tudo.... ABraço
RicaRdo1984 disse: ATENÇAO KE E A MINHA NAMORADA SUAS BIXANOLAS :finga::finga: Clique para expandir... Bos ricardo...sorte é que disseste a tempo antes que o David entra-se aqui e incendia-se tudo.... ABraço
FulAno_TaL 31 Mar 2008 #15 Huguito disse: Bos ricardo...sorte é que disseste a tempo antes que o David entra-se aqui e incendia-se tudo.... ABraço Clique para expandir... :ideia: PAREXE K SIM :whistle: ab
Huguito disse: Bos ricardo...sorte é que disseste a tempo antes que o David entra-se aqui e incendia-se tudo.... ABraço Clique para expandir... :ideia: PAREXE K SIM :whistle: ab
jCláudiO 31 Mar 2008 #17 RicaRdo1984 disse: ATENÇAO KE E A MINHA NAMORADA SUAS BIXANOLAS :finga::finga: Clique para expandir... Eu apontava o nome dos "galifões" e fazia-lhes a folha, um a um :rir: Este pessoal é tramado :weedman: Acho que também devia de estar explicito nas regras da apresentação "mencionar se for namorada de alguem" :rir: Mas na verdade, a apresentação ta fraca.. bem-vinda na msm!
RicaRdo1984 disse: ATENÇAO KE E A MINHA NAMORADA SUAS BIXANOLAS :finga::finga: Clique para expandir... Eu apontava o nome dos "galifões" e fazia-lhes a folha, um a um :rir: Este pessoal é tramado :weedman: Acho que também devia de estar explicito nas regras da apresentação "mencionar se for namorada de alguem" :rir: Mas na verdade, a apresentação ta fraca.. bem-vinda na msm!
Micros 31 Mar 2008 #18 scooter disse: lol se fosse um gajo era so pai o alexandre a dizer ola :rir::rir::rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Bem vinda rapariga. Diverte te por aqui e já sabes, alguma duvida pergunta ao teu namorado. eheheheh
scooter disse: lol se fosse um gajo era so pai o alexandre a dizer ola :rir::rir::rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Bem vinda rapariga. Diverte te por aqui e já sabes, alguma duvida pergunta ao teu namorado. eheheheh
Alexandre 31 Mar 2008 #19 Estão para ai a dizer coisas mas geralmente dou as boas vindas a toda a gente :finga::finga: mesmo que sejam gajos... Mes passado andei um bocadinho ausente mas sempre que posso dou as boas vindas :clap:
Estão para ai a dizer coisas mas geralmente dou as boas vindas a toda a gente :finga::finga: mesmo que sejam gajos... Mes passado andei um bocadinho ausente mas sempre que posso dou as boas vindas :clap: