Joana 27 Mai 2008 #61 JD_ibiza disse: bem vinda....eheh uma rapariga com a minha idade e k adora o carro cm eu tenho....lool...tou a brincar n leves a mal...bjx e diverte-te por ca Clique para expandir... nada disso obrigada:kiss:
JD_ibiza disse: bem vinda....eheh uma rapariga com a minha idade e k adora o carro cm eu tenho....lool...tou a brincar n leves a mal...bjx e diverte-te por ca Clique para expandir... nada disso obrigada:kiss:
P PiPa_GtC 20 Ago 2008 #66 bem vinda...a ver se o numero de meninas aumenta e bem... senhores moderadores/administradores...ja pensavam em abrir um espaço so pas meninas se ainda nao existe... fica a dica... diverte-te por cá e klker duvida podes sempre contar...
bem vinda...a ver se o numero de meninas aumenta e bem... senhores moderadores/administradores...ja pensavam em abrir um espaço so pas meninas se ainda nao existe... fica a dica... diverte-te por cá e klker duvida podes sempre contar...
PEPSI 20 Ago 2008 #67 Saudações "Vizinha"! A ver se o Flávio sempre fica com um 6L! Assim pelo menos posso matar as saudades q ficaram do meu!
Saudações "Vizinha"! A ver se o Flávio sempre fica com um 6L! Assim pelo menos posso matar as saudades q ficaram do meu!
FrreakGrrl 17 Fev 2010 #68 Hey Joana Somos vizinhas (Santo André) e temos o mesmo nome xD Boa escolha Cumps, *
kareca 18 Fev 2010 #71 porra sempre k a aki uma rapariga nova no forum os rapares na deixao paxar em branco e sempre em cima lolololol
porra sempre k a aki uma rapariga nova no forum os rapares na deixao paxar em branco e sempre em cima lolololol
JT-1.9D 21 Fev 2010 #73 Bem, a rapariga registou-se em 2008! Gandas coveiros que me sairam LOLOLOL Anda tudo com fogo na cueca
Bem, a rapariga registou-se em 2008! Gandas coveiros que me sairam LOLOLOL Anda tudo com fogo na cueca