D Dorinha 20 Out 2008 #1 olá pessoal..sou uma menina de Aveiro,tenho 25 anos,e estou aki para descobrir pk o meu namorado (Gonçalo) passa aki tanto tempo..o k tera isto de tao especial??espero descobrir em breve:rir:
olá pessoal..sou uma menina de Aveiro,tenho 25 anos,e estou aki para descobrir pk o meu namorado (Gonçalo) passa aki tanto tempo..o k tera isto de tao especial??espero descobrir em breve:rir:
Gonçalo 20 Out 2008 #2 Bem vinda amori! :kiss: Passo aqui muito tempo porque aqui é so gajas boas :rir: P.S. 25 anos? pensei que tinhas 24 :rir:
Bem vinda amori! :kiss: Passo aqui muito tempo porque aqui é so gajas boas :rir: P.S. 25 anos? pensei que tinhas 24 :rir:
D Dorinha 20 Out 2008 #3 Gonçalo disse: Bem vinda amori! :kiss: Passo aqui muito tempo porque aqui é so gajas boas :rir: P.S. 25 anos? pensei que tinhas 24 :rir: Clique para expandir... Ta kase nos 25,por isso amor prepara a prendinha:kiss: ah,e dou te as gajas boas dou : mad: ve la se keres treino..
Gonçalo disse: Bem vinda amori! :kiss: Passo aqui muito tempo porque aqui é so gajas boas :rir: P.S. 25 anos? pensei que tinhas 24 :rir: Clique para expandir... Ta kase nos 25,por isso amor prepara a prendinha:kiss: ah,e dou te as gajas boas dou : mad: ve la se keres treino..
anuska 21 Out 2008 #4 benvinda nina tou feliz por ter uma "companheira" aqui tão perto :respect::brilho: :kiss:
D Dorinha 21 Out 2008 #11 obrigado a todos pelas boas vindas..ja tou a ver k me vou divertir mto por aki:rir:
D Dorinha 21 Out 2008 #12 Alexandre disse: Bem vinda Clique para expandir... Ja votei meu mail - dora_pati&hotmail.com Last edited: 21 Out 2008
Gonçalo 21 Out 2008 #13 SaM98 disse: Bem Vinda... PS: Gonçalo, agora já percebi porque mudaste de Nick:finga: Clique para expandir... Epa isso nao era para dizer :whistle:
SaM98 disse: Bem Vinda... PS: Gonçalo, agora já percebi porque mudaste de Nick:finga: Clique para expandir... Epa isso nao era para dizer :whistle:
D Dorinha 26 Out 2008 #19 Mitra_83 disse: Bem Vindo!!!! Mitra_83_by_Ibiza_16v Clique para expandir... É bem vinda ok?:rir: