fumarento_TDI90cv 22 Out 2008 #1 ola sou o vitor hugo e comprei ontem um ibiza tdi 90cv mas ainda nao o tenho em casa! é o meu primeiro carro tenho 18anos!!! cumps
ola sou o vitor hugo e comprei ontem um ibiza tdi 90cv mas ainda nao o tenho em casa! é o meu primeiro carro tenho 18anos!!! cumps
Juliana 22 Out 2008 #4 olá.. bem-vindo Vitor eu sei como é a emoção de ter um ibiza como primeiro carro!! eu tb tenho lol boa escolha:brilho:
olá.. bem-vindo Vitor eu sei como é a emoção de ter um ibiza como primeiro carro!! eu tb tenho lol boa escolha:brilho:
Juliana 24 Out 2008 #9 vitor lamancha disse: ola sou o vitor hugo e comprei ontem um ibiza tdi 90cv mas ainda nao o tenho em casa! é o meu primeiro carro tenho 18anos!!! cumps Clique para expandir... quando o tiveres em casa.. tira ai umas fotos e poe aki.. lol :brilho: trata bem do ibiza!!
vitor lamancha disse: ola sou o vitor hugo e comprei ontem um ibiza tdi 90cv mas ainda nao o tenho em casa! é o meu primeiro carro tenho 18anos!!! cumps Clique para expandir... quando o tiveres em casa.. tira ai umas fotos e poe aki.. lol :brilho: trata bem do ibiza!!