Que?
Lá nao á petroleos a fazer fumo? LOOOL
Xiiii... Logo vi pk é k os brazileiros veem pra PT...!!
No pais deles naum podem fazer Fumaça ahahhaha!
Abraco e sejas bem vindo amigo!
Ok.
Esperemos q a europa tb arranje alguma solução q nâo faça subir o preço dos cereais
Já agora desculpa a má educação Dubasan! Bem Vindo!
LOLOL só ag é k vim ver a tua apresentação e já fui ao link da cardomain, mas tens mm é d meter aki no fórum o teu projecto especialmente o video, está violento :respect:
Você diz pra eu meter lá no projectos as mesmas fotos ??
Sim Dubasan, axo k tens aki um projecto k vai dar k falar. N há mt gente ou mm ng k tenha turbinado 1 atmosférico por aki... É assm, ou tens 1 TDI e pods trabalhar ou caso contrario só hà alteração na linha d escape, filtro, colectores (o clássico) Ag um 1000cc c 186cv na roda :respect: axo k é mm d se divulgar na secção d projectos
Por aqui não tivemos os Cupra. Então, se quisermos ter um Ibiza turbo, temos que instalar o "kit alegria" :drool:
Ando a pensar seriamente no k fizeste no teu e s daria pa fazer uma coisa parecida no meu. Mas n tão forte, ai uns 30 ou 40cv. S n for indiscrição por kuanto fikou esse trabalho? Pods mandar PM s preferires, abraço
[FCS]alfamax;865709 disse:Consigo preços pra tudo o que queres, mas podes sempre dar uma vista de olhos aki:
www.spaturbo.com.br
estão lá os kit's . Podes ir ao google e pesquisar em sites brasileiros que existem montes de kit's para todos os carros.
Abraços.
DUBASAN, e o projecto disso ???
Vá, mostra lá pra gente o que tens aí escondido
Mt obrigado n conhecia esse site, tá excelente N tenhu bem ideia kuanto fikaria fazer isto no meu carro... Só pretendo uns 30/40cv e talvez assm fike mais barato do k comprar o motor do 1.8 20vt k era o k tinha pensado inicialmente. O projecto do DUBASAN tá na cardomain, ele meteu aí o link. Vale a pena veres, abr
[FCS]alfamax;865834 disse:Conheço bem o projecto dele, quero é que ele meta um aki
Abraços.