E edy2 26 Dez 2008 #1 Oi pessoal!!! Eu sou de vagos e tenho 26 anos!!! O meu carro e uma ibiza 6l de 2003 e ja a tenho ha dois anos!!!!
Oi pessoal!!! Eu sou de vagos e tenho 26 anos!!! O meu carro e uma ibiza 6l de 2003 e ja a tenho ha dois anos!!!!
Alexandre 2 Jan 2009 #10 edy2 disse: chamo-me EDIVALDO MACIEL!!!! Clique para expandir... Há agora sim Bem vindo Edivaldo
E edy2 18 Jan 2009 #12 Sofia disse: Bem Vindo \\/ Clique para expandir... ola boa tarde!! obridado pela mensagem de boas vindas!! beijinhos!!!
Sofia disse: Bem Vindo \\/ Clique para expandir... ola boa tarde!! obridado pela mensagem de boas vindas!! beijinhos!!!
E edy2 18 Jan 2009 #13 Alexandre disse: Há agora sim Bem vindo Edivaldo Clique para expandir... muito obrigado alexandre!!! um grande abraco!!!
Alexandre disse: Há agora sim Bem vindo Edivaldo Clique para expandir... muito obrigado alexandre!!! um grande abraco!!!
E edy2 18 Jan 2009 #14 anuska disse: benvindo! :kiss: Clique para expandir... obrigado Anuska!! ja nos vimos no jantar de natal!! beijinhos!!!
anuska disse: benvindo! :kiss: Clique para expandir... obrigado Anuska!! ja nos vimos no jantar de natal!! beijinhos!!!
E edy2 18 Jan 2009 #15 Miguel79 disse: Bem vindo. Clique para expandir... obrigado miguel!!! um abraco!!!
E edy2 18 Jan 2009 #16 pedro p disse: Bem vindo Clique para expandir... obrigado pedro!! um abraco!!!
E edy2 18 Jan 2009 #17 victor manuel disse: bem vindo malandro mete fotos de aço Clique para expandir... oi grande amigo!!! obrigado !! um grande abraço!!!
victor manuel disse: bem vindo malandro mete fotos de aço Clique para expandir... oi grande amigo!!! obrigado !! um grande abraço!!!
victor manuel 24 Fev 2009 #20 oi pedro miguel disse: ganda edy granda amigo 5***** Clique para expandir... miguel lembras-te o homen k queria comer a sopa com um garfo
oi pedro miguel disse: ganda edy granda amigo 5***** Clique para expandir... miguel lembras-te o homen k queria comer a sopa com um garfo