S sysypower Utilizador Banido 30 Jan 2009 #1 Olá, eu chamo-me Susy, sou da alemanha, mas tou a viver no Port meu carrito e um mankinho 6k a gasolina.obg:respect:
Olá, eu chamo-me Susy, sou da alemanha, mas tou a viver no Port meu carrito e um mankinho 6k a gasolina.obg:respect:
Faby_Sofia::UF:: 30 Jan 2009 #2 bem vinda então :claque: acho bem q as meninas aumentem por estes lados :kiss:
White Cupra 30 Jan 2009 #6 Cheira-me a esturro esta apresentação... Susy? Mankinho? 6K mankinho a gasolina?
DMS 2 Fev 2009 #7 Com algumas das ultimas apresentações estou a ficar um pouco confuso... Será que tem medo de dizer de onde são?
Com algumas das ultimas apresentações estou a ficar um pouco confuso... Será que tem medo de dizer de onde são?
Juliana 2 Fev 2009 #8 olá.. bem-vinda fala mais sobre o teu 6k e se kiseres poe fotos boa sorte com a mákina!!
Micros 6 Fev 2009 #14 Pessoal não sei se já repararam, mas já foi banido. Chega de boas vindas Srs. Administradores, já podem apagar o tópico. Lixo já cá há muito... Abraço:lock:
Pessoal não sei se já repararam, mas já foi banido. Chega de boas vindas Srs. Administradores, já podem apagar o tópico. Lixo já cá há muito... Abraço:lock: