Alexandrah 3 Jul 2009 #82 Powersystem disse: Bem-vinda! A esta bela comunidade ainda por cima do Norte...:clap: Clique para expandir... Gracias. :kiss:
Powersystem disse: Bem-vinda! A esta bela comunidade ainda por cima do Norte...:clap: Clique para expandir... Gracias. :kiss:
D Dream_Dark 3 Jul 2009 #83 loooool....... Ja tens kuase mais posts k eu e ainda recebs as boas vindas..é so cobeiros!!
Alexandrah 4 Jul 2009 #84 Dream_Dark disse: loooool....... Ja tens kuase mais posts k eu e ainda recebs as boas vindas..é so cobeiros!! Clique para expandir... para ti, fofinha é mts :kiss::kiss: e um cofee um dia destes:kiss:
Dream_Dark disse: loooool....... Ja tens kuase mais posts k eu e ainda recebs as boas vindas..é so cobeiros!! Clique para expandir... para ti, fofinha é mts :kiss::kiss: e um cofee um dia destes:kiss:
D Dream_Dark 6 Jul 2009 #86 Alexandrah disse: para ti, fofinha é mts :kiss::kiss: e um cofee um dia destes:kiss: Clique para expandir... Tou à espera...Tu é que és a menina k trabalha...:kiss:
Alexandrah disse: para ti, fofinha é mts :kiss::kiss: e um cofee um dia destes:kiss: Clique para expandir... Tou à espera...Tu é que és a menina k trabalha...:kiss:
H Huguito 6 Jul 2009 #87 Dream_Dark disse: loooool....... Ja tens kuase mais posts k eu e ainda recebs as boas vindas..é so cobeiros!! Clique para expandir... Chama-lhe cobeiros chama.....:whistle::whistle::whistle::whistle:
Dream_Dark disse: loooool....... Ja tens kuase mais posts k eu e ainda recebs as boas vindas..é so cobeiros!! Clique para expandir... Chama-lhe cobeiros chama.....:whistle::whistle::whistle::whistle:
Alexandrah 6 Jul 2009 #88 Dream_Dark disse: Tou à espera...Tu é que és a menina k trabalha...:kiss: Clique para expandir... Qt mais n seja um dia destes vai outra francesinha, lindona. :kiss:
Dream_Dark disse: Tou à espera...Tu é que és a menina k trabalha...:kiss: Clique para expandir... Qt mais n seja um dia destes vai outra francesinha, lindona. :kiss:
Alexandrah 6 Jul 2009 #89 Huguito disse: Chama-lhe cobeiros chama.....:whistle::whistle::whistle::whistle: Clique para expandir... Só tu, Huguito.:clap::clap:
Huguito disse: Chama-lhe cobeiros chama.....:whistle::whistle::whistle::whistle: Clique para expandir... Só tu, Huguito.:clap::clap:
D Dream_Dark 6 Jul 2009 #90 Alexandrah disse: Qt mais n seja um dia destes vai outra francesinha, lindona. :kiss: Clique para expandir... è marcar uma jantarada...Mas desta vez so pa meninas!!!!!!:weedman:
Alexandrah disse: Qt mais n seja um dia destes vai outra francesinha, lindona. :kiss: Clique para expandir... è marcar uma jantarada...Mas desta vez so pa meninas!!!!!!:weedman:
D Dream_Dark 6 Jul 2009 #91 Huguito disse: Chama-lhe cobeiros chama.....:whistle::whistle::whistle::whistle: Clique para expandir... Eu não queria ser tao directa...Mas cá vai... Cães?
Huguito disse: Chama-lhe cobeiros chama.....:whistle::whistle::whistle::whistle: Clique para expandir... Eu não queria ser tao directa...Mas cá vai... Cães?
Alexandrah 6 Jul 2009 #92 Dream_Dark disse: è marcar uma jantarada...Mas desta vez so pa meninas!!!!!!:weedman: Clique para expandir... Já teve mais longe. É só preciso é haver meninas para o jantar.:clap: Dream_Dark disse: Eu não queria ser tao directa...Mas cá vai... Cães? Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir:
Dream_Dark disse: è marcar uma jantarada...Mas desta vez so pa meninas!!!!!!:weedman: Clique para expandir... Já teve mais longe. É só preciso é haver meninas para o jantar.:clap: Dream_Dark disse: Eu não queria ser tao directa...Mas cá vai... Cães? Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir:
Alexandrah 16 Set 2009 #95 com novidades venho desenterrar a minha apresentação, pois a Ibiza 6k2 SDI, de 99, foi vendida á praticamente 2 meses. Mas...... Já adquiri outra. Uma 6k2 de 2000 Tdi 90cv, cinza metalizada. Mal tenho um esquitito de tempo, ponho algumas fotos da nova aquisição abrindo um projecto pk ela merece. :kiss::kiss:
com novidades venho desenterrar a minha apresentação, pois a Ibiza 6k2 SDI, de 99, foi vendida á praticamente 2 meses. Mas...... Já adquiri outra. Uma 6k2 de 2000 Tdi 90cv, cinza metalizada. Mal tenho um esquitito de tempo, ponho algumas fotos da nova aquisição abrindo um projecto pk ela merece. :kiss::kiss:
andy 16 Set 2009 #96 Alexandrah disse: Olá, pessoal. Eu sou a Alexandrah, tenho 27 anos e tenho uma Seat Ibiza sdi, pretinha, linda, a minha companheira de viagem. Quando poder vou colocar uma foto dela para volçes a verem. Espero fazer grds amizades nesta comunidade ibiza. Bjs,:kiss: Clique para expandir... bem vinda!!!! e bjokas :kiss:
Alexandrah disse: Olá, pessoal. Eu sou a Alexandrah, tenho 27 anos e tenho uma Seat Ibiza sdi, pretinha, linda, a minha companheira de viagem. Quando poder vou colocar uma foto dela para volçes a verem. Espero fazer grds amizades nesta comunidade ibiza. Bjs,:kiss: Clique para expandir... bem vinda!!!! e bjokas :kiss:
Croft HID 21 Set 2009 #98 Bem vinda! Ve se arranjas a tua (banessa) lol eu tb escavakei a minha boneka mas ja esta kuase a rolar tudo se arranja aos poucos..
Bem vinda! Ve se arranjas a tua (banessa) lol eu tb escavakei a minha boneka mas ja esta kuase a rolar tudo se arranja aos poucos..