S Solange 18 Set 2009 #1 olá, sou a Solange, sou da zona centro, tenho um manquinho preto e espero vir a aprender aqui alguma coisa no forum e claro conhecer pessoal fixe...
olá, sou a Solange, sou da zona centro, tenho um manquinho preto e espero vir a aprender aqui alguma coisa no forum e claro conhecer pessoal fixe...
anuska 22 Set 2009 #7 olá, benvinda parece que brevemente vamos ter um jantar de ladies do ibizaclub aí pra essa zona! contamos ctg! :clap: :kiss:
olá, benvinda parece que brevemente vamos ter um jantar de ladies do ibizaclub aí pra essa zona! contamos ctg! :clap: :kiss:
LéniaCX 22 Set 2009 #11 Tigo disse: posso ir? :whistle: Clique para expandir... Vais servir à mesa? Benvinda Solange!
LéniaCX 23 Set 2009 #14 Tigo disse: a ti n sirvo! nesnaturada... [-( Clique para expandir... Bahh és mau.. :rir:
jcalmeida 25 Set 2009 #18 mais uma nina, isso é k é de louvar. muito bem vinda, e boa estadia, pra conhecer pessoal é so aparecer nos encontros semanais . dps mostra o bixo, ehehe. beijos:kiss:
mais uma nina, isso é k é de louvar. muito bem vinda, e boa estadia, pra conhecer pessoal é so aparecer nos encontros semanais . dps mostra o bixo, ehehe. beijos:kiss:
R resport 27 Set 2009 #20 Solange disse: olá, sou a Solange, sou da zona centro, tenho um manquinho preto e espero vir a aprender aqui alguma coisa no forum e claro conhecer pessoal fixe... Clique para expandir... ola...
Solange disse: olá, sou a Solange, sou da zona centro, tenho um manquinho preto e espero vir a aprender aqui alguma coisa no forum e claro conhecer pessoal fixe... Clique para expandir... ola...